Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2011 - 09:35

Cara nova

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) apresenta nova logomarca. O design tem como principal novidade a menção das cores amarela, azul e verde, representando a bandeira do Brasil. A renovação da logotipia marca os 20 anos de existência da entidade, que reúne as 28 principais redes do varejo farmacêutico nacional.

“A nova marca cria uma identificação que vai além dos medicamentos. Somos uma associação que luta pelos direitos e interesses do consumidor brasileiro”, afirma Sérgio Mena Barreto, presidente executivo da Abrafarma. Atualmente, as redes associadas representam cerca de 36% das vendas de medicamentos no País e atendem, mensalmente, mais de 53 milhões de clientes em todo território nacional.

Abrafarma -Fundada em 1991, a Abrafarma reúne as 28 maiores redes de farmácias do País, que contam com mais de 3.634 lojas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. As redes associadas representam cerca de 36% das vendas de medicamentos no País. A associação tem como objetivo o aprimoramento das empresas filiadas, a preservação da imagem institucional, o relacionamento com entidades públicas, governo e fornecedores, além de apoio jurídico e pesquisa de mercado para o aperfeiçoamento das atividades. [ww.abrafarma.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira