Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2011 - 06:44

Peixe Urbano investe em mobile

Após o lançamento recente de aplicativo para smartphones BlackBerry, o Peixe Urbano agora lança versão para os sistemas IOS da Apple e Android, sinalizando a expansão para novos canais.

Rio de Janeiro – O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, já presente em mais de 80 cidades da América Latina, lança aplicativo para usuários do iPhone e smartphones com sistema Android. O lançamento ocorre apenas 1 semana depois de entrar no ar um aplicativo para aparelhos da Blackberry®, demonstrando o investimento do Peixe Urbano em mobile, visando ampliar os canais de venda da empresa e trazer ainda mais praticidade para os seus usuários.

“Queremos trazer mais praticidade para os nossos usuários na hora de eleger os melhores programas, serviços e atividades de sua cidade. Com os novos aplicativos para mobile, será ainda mais fácil receber, visualizar e comprar as melhores ofertas a qualquer hora e em qualquer lugar,” diz Sabrina Gallier, Gerente de Mobile e Online Marketing.

A partir de hoje, o aplicativo está disponível para download gratuito nos principais smartphones do mundo através da App Store, Android Market e BlackBerry App World™. Entre outras funcionalidades, permitirá a rápida visualização de todas as ofertas de acordo com a região escolhida, a compra do cupom direto dos aparelhos móveis com cartão de crédito e o arquivamento de cupons utilizados e não utilizados. Além disso, o compartilhamento das ofertas com amigos e contatos se torna ainda mais fácil através de mensagens de texto e redes sociais no caso dos sistemas iOS e Android, e também por BlackBerry® Messenger.

O Peixe Urbano é o primeiro e maior site de compras coletivas de origem latino-americana. Foi fundado no Brasil no início de 2010 por três amigos com experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi introduzir na região um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro de 2010, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. Atualmente, o site está presente em mais de 80 cidades do Brasil, Argentina, México e Chile.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira