Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2011 - 06:44

TIM é a primeira operadora a comercializar iPad 2 no Brasil

Dispositivo passa a ser vendido nas principais lojas da operadora no país ainda esta semana, com oferta a partir de R$ 220,21 por mês.

Rio de Janeiro, – Depois do sucesso do lançamento do iPhone 4S no mercado brasileiro, a TIM preparou mais uma surpresa para os fãs de produtos da Apple. A operadora é a primeira do Brasil a oferecer o iPad 2. O tablet da Apple estará disponível nas principais lojas TIM do país ainda esta semana, com ofertas a partir de R$ R$ 220,65 * por mês, valor que já contempla R$ 49,90 da franquia do plano Liberty Web Tablet e R$ 171* referentes à parcela do iPad 2 Wi-Fi e 3G de 16GB em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

“Temos uma parceria forte com a Apple, em linha com a nossa estratégia de levar inovação ao mercado. Já somos a única operadora brasileira com o portifólio completo smartphones da fabricante e agora, com a chegada do iPad 2, saímos na frente mais uma vez, como a primeira a empresa de telefonia a oferecer o tablet da fabricante no Brasil. Com o plano de dados criado especialmente para navegação nesses equipamentos – o Liberty Web Tablet, os usuários da TIM terão uma experiência completa com o dispositivo mais desejado do mercado”, destaca Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.

A TIM manterá sua estratégia de vender aparelhos somente desbloqueados e sem contrato de fidelização, com valores vantajosos nos serviços, o que garante mais liberdade e economia para os usuários. Os consumidores terão ainda o benefício de parcelar a compra do iPad 2 Wi-Fi 3G em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ao contratar o plano Liberty Web Tablet. O pacote foi o primeiro desenvolvido especialmente para acesso à rede em tablets e oferece navegação ilimitada nesses dispositivos por R$ 49,90 mensais com a velocidade máxima na rede.

Além do valor mensal já mencionado do iPad 2 de 16GB, os clientes podem optar pela versão Wi-Fi 3G de 32GB do tablet, com preço mensal de R$ 242* (R$ 49,90 da franquia do Liberty Web Tablet e R$ 192* da parcela do aparelho). Já o iPad 2 Wi-Fi 3G de 64GB sai por R$ 267*/mês – sendo R$ 49,90 do plano e R$ 217* da parcela. Os valores dos tablets à vista são: R$ 2.049 (16GB); R$ 2.299 (32GB); e R$ 2.599 (64GB).

O iPad 2 já está disponível a partir de 22 de dezembro (quinta-feira),nas principais lojas da TIM no Rio de Janeiro e em São Paulo. Até o fim da semana, chegará às unidades próprias da operadora em Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador e Belém. Ao longo de janeiro de 2012, será distribuído gradativamente em mais pontos de venda.

Características do aparelho-O iPad 2 é a segunda geração do revolucionário tablet da Apple. O modelo tem um novo design mais moderno, com 8,8 milímetros de espessura, e é até 15% mais leve que a versão anterior, mantendo a tela LCD de 9,7 polegadas retroiluminada por LED. O iPad 2 traz o novo processador Apple dual-core A5, com performance mais veloz e que permite a criação de gráficos diferenciados. Inclui duas câmeras, sendo uma VGA frontal – para uso do FaceTime (videochamada) e Photo Booth, e uma posterior, que captura vídeos em HD com definição de 720p. Além de ser mais fino, mais leve mais rápido e repleto de novas funcionalidades, o novo tablet ainda oferece mais de 10 horas de duração de bateria, superando as expectativas dos usuários.

.[ *Valores aproximados. Valor exato aparelho + plano por mês: R$ 220,65 (iPad 2 16GB); R$ 241,48 (32GB); R$ 266,48 (64GB)].

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 60 milhões de clientes, 26% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e investindo na qualidade de rede. No triênio 2011-2013, aplicará 85% dos R$ 8,5 bilhões totais em infraestrutura.

Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia é a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBovespa. [www.tim.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira