Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2011 - 07:08

Pela primeira vez, marca da Unilever propõe ação de marketing em transatlântico

Com o objetivo de apresentar os usos e incentivar o consumo da bebida à base de soja, a marca AdeS fará uma ação inovadora e patrocinará refeições em três cruzeiros que visitarão toda a costa brasileira neste verão. A ativação da marca acontece por meio da experimentação dos produtos, das linhas Original e Frutas, em dois importantes momentos: no café da manhã e no lanche da tarde.

“Esta é a primeira vez que a marca está dentro de um cruzeiro. É um lugar onde as pessoas estão curtindo momentos agradáveis e que AdeS não poderia ficar de fora. Os passageiros poderão saborear todos os produtos da linha de AdeS . Além disso, fazer parte desta ação significa estar ainda mais próximo do público o qual queremos atingir”, comenta o gerente de marketing de AdeS, Leandro Teixeira.

A Choice Promo Mkt, agência que atua no mercado promocional e esportivo desde 2002 e parceira da marca AdeS, é a responsável pelo desenvolvimento e produção da ação. O primeiro cruzeiro parte de Santos (SP), logo após o Natal, no dia 26 de dezembro (segunda-feira).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira