Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2011 - 07:16

Editora Escala e Estúdios Mauricio de Sousa firmam parceria


O acordo visa a publicação de duas revistas infantis com os personagens da Turma da Mônica.

A Editora Escala Ltda e os Estúdios Mauricio de Sousa acabam de fechar uma parceria que tem em vista a publicação de mais dois produtos que levarão a marca Turma da Mônica.

Trata-se de duas revistas infantis: a Revistinha de Atividades da Turma da Mônica e a Revistinha de Passatempos da Turma da Mônica. Os dois primeiros exemplares já foram produzidos e serão lançados semanalmente, a partir do dia 20 de dezembro.

Essa parceria com a Escala concede à editora os direitos sobre estes títulos em bancas, livrarias e quaisquer outros canais de distribuição. “Estamos felizes por esta união com o Mauricio de Sousa para a edição das Revistinhas de Atividades da Turma da Mônica. E muito confiantes no sucesso de vendas”, comemora Hercílio de Lourenzi, presidente do Grupo Escala de Publicações.

Cada revistinha será composta por 16 páginas e preço estabelecido em apenas R$ 1,00 (um real). “Conhecemos o fascínio que os personagens exercem e acreditamos na eficiência de nossa rede de distribuição, que vai permitir que as revistas cheguem aos pequenos leitores onde quer que eles estejam”, garante Hercílio, que separou para o lançamento uma tiragem inicial de 100 mil exemplares, sendo que 50 mil serão distribuídos nas bancas de todo o Brasil e, os outros 50 disponibilizados em pontos de conveniência, supermercados e catálogos.

Todas as atividades e passatempos publicados nestes dois novos produtos são desenvolvidos pelo Estúdio Mauricio de Sousa, com a supervisão do próprio Mauricio e de sua esposa Alice Takeda, que também é diretora executiva da empresa. “O principal diferencial destas obras, em relação às outras antes desenvolvidas, é o baixo custo apresentado ao consumidor final. Desta vez, conseguimos aliar qualidade a valor que atenderá bem a população de baixa renda, que é carente de produtos que incentivam a cultura e a educação”, observa Rodrigo Paiva, gerente comercial dos Estúdios Mauricio de Sousa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira