Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2011 - 07:37

“Uma gota muda tudo”:novo conceito e benefícios da BIC BOnd

Conceito transmite benefícios emocionais e funcionais de BIC Bond .

São Paulo– A cola instantânea BIC Bond, lançada em 2011 pela BIC – empresa que também atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas e artigos esportivos aquáticos – apresenta o conceito “Uma gota muda tudo”, adotado com objetivo de criar uma identidade de comunicação original para o produto, diferente do que já existe no mercado.

Após realizar pesquisas com consumidores, a BIC constatou que a maioria dos itens consertados por colas instantâneas fazem parte do cotidiano das pessoas e que, muitas vezes, possuem valor afetivo. As pesquisas também revelaram que um dos principais critérios de escolha de uma cola instantânea é a sua eficiência. Unindo esses dois importantes pontos, a BIC desenvolveu o conceito “Uma gota muda tudo”.

“Com o conceito, buscamos transmitir a ideia de que com uma dose pequena do produto, o consumidor consegue reparar, de maneira rápida e eficiente, objetos que podem fazer toda a diferença no seu dia-a-dia”, explica Felipe Favoretto, gerente da categoria de novos negócios da BIC Brasil.

A eficiência do produto foi aprovada por consumidores durante um Teste Cego, realizado com a BIC Bond e as principais marcas do mercado. Os participantes testaram as colas instantâneas em materiais, como madeira, acrílico e metal e, durante o teste, deram notas para cada um dos produtos, de acordo com os atributos: eficiência, tempo de secagem e sistema antientupimento. A BIC Bond obteve a maior pontuação final e foi a cola preferida dos participantes.

Além de ser um produto de alta qualidade, a BIC BOND apresenta um pino antientupimento de metal, que age como se fosse uma “agulha”, impedindo o entupimento da bisnaga, garantindo melhor aproveitamento do produto e mais praticidade durante o uso da cola instantânea. A BIC Bond pode ser usada para colar plástico, metal, porcelana, borracha, entre outros materiais.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira