Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2011 - 05:51

PromoOffice atinge a maioridade e encerra o ano com saldo positivo e boas perspectivas para 2012

A PromoOffice, agência de Comunicação Promocional com 18 anos de vida, fecha 2011 com um saldo positivo na aquisição de novos clientes e contratos – Oi, Banco do Brasil, Shopping Nova América e Fecomércio -, na manutenção de seus clientes tradicionais – Petrobras, Secovi Rio, B de Mello, Botafogo Praia Shopping, Outback, Ampla e Endesa, e também na consolidação da estrutura funcional.

“São 18 anos de atuação no mercado brasileiro com uma equipe preparada para atender nossos clientes de forma diferenciada e inovadora, unindo diagnóstico e planejamento para criar estratégias consistentes que gerem resultados efetivos. Estamos com ótimas perspectivas para 2012”, comemora a Diretora Geral Marcia Woolf.

A carioca PromoOffice tem atuação nacional e trabalha tanto na realização e criação, como na produção e operacionalização de eventos, ações promocionais e de incentivo de diversos portes. O ano de 2011 já começou animado, com a ativação promocional para a Petrobras, no 6º Concurso Nacional de Marchinhas em fevereiro, que aconteceu na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Em março, a PromoOffice desenvolveu, entre outros, o Fórum Agenda 21, da Petrobras, realizado em Guapimirim, São Gonçalo e Itaboraí (RJ) para cerca de 200 convidados em cada localidade. Um dos trabalhos feitos em abril foi o Prêmio Sinergia 2010, da Icatu Seguros, realizado pela PromoOffice no Golden Room do Copacabana Palace Hotel, para 200 convidados.

Um dos destaques de junho foi o Dia do Geólogo, promovido pela agência para a Petrobras, no Rio de Janeiro, com o tema Arraial Junino. Realizou também a promoção Conecte-se para o Botafogo Praia Shopping, cliente antigo da PromoOffice, nos meses de junho e julho, em parceria com a empresa Zona Internet. A promoção teve como objetivo de estreitar o relacionamento entre o shopping e seu público frequentador de forma divertida, moderna e interativa.

Nessa mesma época a agência promoveu para a Petrobras a cerimônia de premiação do Programa Parceria Responsável, no Rio de Janeiro, para cerca de 300 pessoas de 11 estados. O trabalho incluiu RSVP ativo, receptivo para 230 pessoas, cenografia, show e coquetel.

Também em julho, a agência coordenou e implementou ações promocionais da Fecomércio-RJ no Festival Sesc Rio 2011, realizado em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. A campanha consistiu em sugerir promoções especiais para lojas e restaurantes durante o evento e, com isso, contribuir para promover o reaquecimento econômico da região.

Em agosto, um dos trabalhos da agência foi o Dia da Habitação, do Secovi RJ, composto por exposição, palestras e premiação no Hotel Windsor Atlântica para cerca de 200 síndicos, administradores de condomínios e demais profissionais do setor.

Nesse mesmo mês, a PromoOffice também organizou o receptivo e a segurança do estande do Banco do Brasil no 2º Congresso Fluminense de Municípios, realizado no Armazém 2 do Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Ainda em agosto, a PromoOffice criou, montou e operacionalizou o stand e os serviços para a ação de relacionamento para clientes e parceiros da Globosat, idealizada pela agência de publicidade B de Mello, no UFC – Ultimate Fighting Championship, no HSBC Arena (RJ).

Já em setembro, vale destacar os eventos promovidos pela PromoOffice para a Bayer: o Dia da Segurança e a Visita da Liderança, realizados no site da fábrica, em Berford Roxo (RJ) para mais de 500 colaboradores e funcionários.

Um dos trabalhos desenvolvidos em outubro foi o Dia das Crianças no Outback, evento nacional, realizado simultaneamente pela PromoOffice nos 32 restaurantes da rede, localizados em nove cidades.

Em novembro, a PromoOffice realizou a chegada do Papai Noel no Shopping Nova América (RJ), que surpreendeu a todos: o Bom Velhinho fo de metrô para o shopping, meio de transporte que é cada vez mais utilizado pelos clientes. Na praça de alimentação foram realizadas diversas atividades para as crianças, além de atrações como Irmãos Brothers, Presépio Encantado e o Coral Legato.

Em dezembro, a agência organizou o evento para 450 pessoas de Homenagem por Tempo de Serviço de funcionários da área de E&P da Petrobras. O evento aconteceu no Vivo Rio. Também operacionalizou um estande no Goiânia Noise Festival, com a participação do público nos intervalos das apresentações de músicos.

Para o mesmo cliente, a agência promoveu também em dezembro o evento de confraternização dos 2 mil funcionários da área de Abastecimento no Garden Party.

Outros eventos de confraternização promovidas pela PromoOffice foram a premiação Oi Reciclando 2011, para cerca de 300 funcionários e colaboradores da operadora, realizado no Restaurante 00, no Planetário da Gávea, e o 2º Encontro de Resultados, para 2 mil pessoas da área de E&P da Petrobras, no Clube Monte Líbano (RJ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira