Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2011 - 06:03

Grêmio lança loja virtual customizada em parceria com a Ricardo Eletro

Atento ao mercado virtual e ciente da participatividade de sua torcida na rede mundial de computadores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lança a “Grêmio Eletro” em parceria com a Ricardo Eletro, uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. Trata-se de uma loja virtual customizada onde o torcedor gremista poderá encontrar eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, brinquedos, games, perfumaria, cosméticos, ferramentas, utilidades domésticas, DVDs, livros, entre outros. Através do www.gremioeletro.com.br, além de encontrar uma página personalizada do Tricolor, o gremista poderá adquirir produtos de qualidade, com segurança e garantia.

A parceria tem apoio da “Máquina de Vendas”, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar, responsável pela entrega e distribuição dos produtos em todo o País. Em cada compra realizada o Grêmio receberá uma porcentagem sobre o item comercializado aumentando assim sua receita de licenciamento. Para o presidente do Grêmio Paulo Odone, mas uma aposta do Clube na busca por novas fontes de receita e que integram um rol de ações para alavancar os negócios no ano de inauguração da Arena do Grêmio.

De acordo com o executivo de marketing do Grêmio, Paulo Cesar Verardi, a Grêmio Eletro é mais um empreendimento do Clube que visa conciliar a paixão com a necessidade cotidiana do torcedor, transformando essa relação em poderio econômico para a própria instituição. “Isso possibilita um investimento cada vez maior no Futebol e na própria satisfação do torcedor”, explica Verardi.

Ricardo Eletro -Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. Em 2007, ao comprar a rede Mig, a companhia iniciou seu projeto de expansão pelo país e em Março de 2010 anunciou a fusão com a Insinuante, dando origem a holding Máquina de Vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira