Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2011 - 06:49

Editora Globo é eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de revistas

A Editora Globo foi apontada como a empresa que teve melhor reconhecimento por parte dos consumidores entre as editoras de revistas. A informação consta em pesquisa realizada pela publicação Consumidor Moderno e a consultoria Shopper Experience, que realizou 1389 entrevistas com os consumidores em seis estados diferentes.

Os principais atributos para compor a avaliação em 2011 foram: o atendimento ao consumidor, a qualidade dos produtos, o relacionamento, a imagem, os preços e as formas de pagamento, o respeito ao código de Defesa do Consumidor e a qualificação do atendimento do vendedor.

No questionário, cada entrevistado informou até oito segmentos e serviços utilizados em 2011, além de dizer se tinha mantido contato efetivo com a marca por um período significativo. Dessa maneira, foi possível analisar a experiência real do cliente e não apenas a sua percepção.

De acordo com a gerente de Atendimento ao Assinante, Arlete Medina Grespan, a metodologia da pesquisa agrega bastante valor ao resultado final. "Esse reconhecimento por parte dos clientes é gratificante pois valoriza o esforço contínuo de toda equipe no sentido de proporcionar um alto padrão de qualidade no atendimento aos assinantes”, afirma.

Para o diretor de Assinaturas Renato Barbosa, "o relacionamento com o consumidor sempre foi prioridade na Editora Globo, e mais ainda nos tempos atuais, em que os canais de interação se multiplicaram, fazendo com que as opiniões dos clientes ganhem maior alcance e influência. É preciso facilitar o acesso e ter agilidade no atendimento”.

A Editora Globo foi premiada junto com outras marcas, também líderes nos segmentos em que atuam, tais como: Nestlé, Natura, Unilever, Brastemp, Philips, Apple, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira