Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2011 - 07:26

Pretorian Fighters dominam card do UFC Rio 142


2ª edição no Rio de Janeiro do maior evento de MMA do mundo terá cinco atletas que carregarão as cores da marca brasileira de equipamentos de luta que mais incentiva as jovens promessas ou os nomes já consagrados das artes marciais.

A segunda edição do UFC Rio, o UFC 142, que acontece dia 14 de janeiro de 2012 (sábado), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, promete muitas emoções para a torcida brasileira e também para a Pretorian, marca patrocinadora de cinco atletas do card do evento. O público brasileiro poderá ver de perto mais uma vez todo o talento e a garra que os Pretorian Fighters demonstram no MMA.

Thiago Tavares, que na 1ª edição do UFC Rio atropelou o norte-americano Spencer Fisher vencendo a luta por nocaute no 2º round, volta ao local onde conquistou seu último triunfo para lutar agora contra Sam Stout pela categoria Peso Leve. Hoje, o brasileiro de 27 anos tem um cartel de 27-4-1 (vitórias-derrotas-empates) e se prepara para sair mais uma vez vencedor e continuar sua caminhada rumo à disputa do cinturão da categoria.

Já Rousimar Palhares, o “Toquinho”, irá mostrar para a torcida brasileira como é poderosa sua habilidade no chão na luta contra o norte-americano Mike Massenzio. Dono de um dos melhores e mais eficientes jogos de chão de todo o UFC, o Pretorian Fighter ficou mundialmente conhecido pelas suas letais chaves-de-pernas. Atleta da categoria Peso Médio, “Toquinho” tem seis triunfos no UFC, dentro de um excelente cartel de 13-3-0 (vitória-empate-derrota) na carreira. O paulista Fábio Maldonado é mais um atleta do Pretorian Team que luta no UFC Rio 142 e desta vez seu desafio será contra o brasileiro Caio “Monstro” Magalhães, que entrou de última hora no card substituindo o búlgaro Stanislav Nedkov. A luta será válida pela categoria Peso Meio-Pesado. Com um currículo vitorioso, Maldonado estreou no UFC 120 no embate contra o inglês James McSweeney e conquistou vitória por nocaute técnico. Seu cartel na carreira é 18-4-0 (vitórias-derrotas-empates).

Por fim, outro Pretorian Fighter a subir no octógono do UFC Rio 142 será Yuri Alcântara “Marajó” que tentará repetir o feito da 1ª edição do UFC Rio, quando derrotou o também brasileiro Felipe “Sertanejo” Arantes, mas desta vez contra o japonês Michihiro Omigawa. Atleta Peso Pena, Yuri mistura com ousadia o Muay Thai e Jiu Jitsu, do qual é faixa preta, e tem um cartel de 26-3-0 (vitória-derrota-empate) na carreira e no UFC seu retrospecto é 1-0-0.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira