Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2011 - 07:26

Oi lança portal de relacionamento e ultrapassa 3 milhões de cadastros em dois meses

Novo site permite que o cliente acompanhe suas ligações e personalize números mais usados. Conta online elimina envio da fatura de papel.Usuário tem visualização única dos produtos, seja Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox e Oi Velox 3G.

Rio de Janeiro -Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, a Oi investiu em novo posicionamento digital, usando a web como ferramenta para facilitar a vida dos consumidores. Hoje, dois meses após o lançamento do site Minha Oi, já são mais de três milhões de cadastros e 14 milhões de transações online. Prova de que a empresa cumpriu o desafio: garantir experiência única ao Cliente Oi, permitindo, entre outras coisas, que personalize números mais usados, monitore ligações em gráficos e ainda gere economia ao utilizar apenas a versão online de sua conta, eliminando o envio da fatura de papel. A nova página já está sendo usada como benchmarking por outras empresas do setor.

O ambiente exclusivo traz novas possibilidades o cliente, proporcionando navegação intuitiva, pela qual o usuário pode administrar suas contas de forma sustentável e transparente. No ambiente seguro, inspirado nos sistemas de internet banking, o usuário tem visão global dos gastos, através da visualização de gráficos comparativos, histórico de consumo e até lista de números mais discados. Com a agenda de contatos, o usuário não perderá tempo tentando descobrir de quem é determinado número. Se estiver na agenda dele, será fácil saber que aquela ligação de 1h30m foi para sua avó, por exemplo. E, a partir daí, poderá gerir melhor o consumo.

O ambiente pós-login do site proporciona ainda a visão única dos produtos do cliente (Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox e Oi Velox 3G, Oi Dados e Oi Pontos), proporcionando a gestão completa dos serviços na internet. O processo de cadastramento também foi simplificado e, agora, é baseado em chave única, o número do CPF do cliente.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro deste ano, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira