Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/01/2012 - 08:07

11:21 faz campanha interativa para AGO Mercedes-Benz


Entra ainda nesta semana a primeira campanha da 11:21 de 2012, para a concessionária AGO Mercedes-Benz. O filme, produzido pela Cinerama, mostra um apresentador na loja da AGO oferecendo ao telespectador a possibilidade de escolher o preço de um modelo GLK da marca Alemã. Se quiser pagar o preço promocional de R$199.000, basta que o consumidor ligue para os números que piscam na tela - e piscam os telefones da AGO.

Depois ele diz que, "se você preferir pagar mais caro pelo modelo GLK, basta ligar para este outro número que pisca na tela - pisca um outro telefone - e falar com o Doutor Gastão. Desabafa. Ele adora ajudar pessoas que gostam de jogar dinheiro fora, gastar dinheiro à toa. Liga. Abre seu coração".

O número de telefone que pisca existe e será atendido por uma secretária eletrônica com voz feminina - a secretária do doutor Gastão - informando que o "Doutor Gastão saiu, foi na AGO aproveitar a promoção. Que para cuidar de seus problemas psico-financeiros, basta ligar para a AGO e falar com os vendedores. Eles vão te fazer economizar. Se quiser deixar um recado, fale depois do sinal".

O filme será veiculado na TV Globo na primeira quinzena de janeiro, tempo da promoção da GLK.

O recado está disponível no número que aparece no filme. Segue o link do comercial: http://www.youtube.com/watch?v=KyPsHFhYy40

Filme: Dr. Gastão|Agência: 11:21 Simplicidade Criativa|Cliente: AGO|Produto: Mercedes-Benz GLK|Criação: Gustavo Bastos|Direção de Criação: Gustavo Bastos|Produção: Cinerama Brasilis|Direção: Bruno Duarte|Mensagem na secretária eletrônica: Silence|Pós-Produção: Cinerama|Atendimento: Renata Telles|RTVC: Fabrícia Guedes|Mídia: Bianca Brandão|Aprovação: Isaac Nachbar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira