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04/01/2012 - 08:10

Oracle anuncia o Siebel CRM Public Sector 8.2.2

Solução traz nova funcionalidade para ajudar órgãos do setor público a aprimorar programas e serviços prestados à população.

Redwood Shores, CA – A Oracle lançou o Siebel CRM Public Sector 8.2.2 – componente do Oracle Social Services Suite – para ajudar organizações do setor público a melhorar sua capacidade de resposta às mudanças nos cenários econômico, político e social, mantendo o foco no aprimoramento dos programas e dos serviços prestados à população, bem como na racionalização da automação legislativa.

.Uma das primeiras soluções de software comercial produzida em série e criada especialmente para serviços sociais, o Oracle Social Services oferece aos órgãos do governo uma plataforma completa, aberta e integrada para gerenciamento de casos e elegibilidade, a fim de ajudar a simplificar a determinação da qualificação, aumentar a eficiência dos assistentes sociais e melhorar a eficácia dos programas.

.As organizações do setor público – que incluem serviços sociais, justiça e segurança pública, serviços à população, e órgãos fiscais – estão escolhendo a mais recente versão do Siebel CRM Public Sector para complementar suas soluções de gestão de casos. Por ser uma suite completa e dividida em componentes, os órgãos públicos podem desenvolver e implementar suas soluções de maneira rápida, flexível e econômica.

.Como parte do Oracle Applications Unlimited, o Siebel CRM Public Sector 8.2.2 continua com a ampla base de gestão de casos e elegibilidade do Oracle Social Services Suite com inovações e recursos aprimorados para acessibilidade dos usuários, gerenciamento de benefícios, e prestadores de serviços. Além disso, os aprimoramentos da integração do Siebel CRM Public Sector com o Oracle Policy Automation sustentam implementação simplificada, desempenho melhorado e outros recursos de auditoria e comunicação das decisões.

.O Siebel CRM Public Sector – com sua moderna arquitetura de tecnologia, aplicativos empresariais seguros e integrações abertas com sistemas de processamento back-end – ajuda as organizações do setor público a reduzir os riscos e os custos administrativos durante a implementação, aproveitando a tecnologia existente e, ao mesmo tempo, demonstrando o avanço dos esforços de modernização.

. O Siebel CRM Public Sector é parte do Oracle iGovernment, uma plataforma de tecnologia para operações inovadoras, integradas e inteligentes, que ajuda os órgãos governamentais na modernização das suas infraestruturas de TI, melhoria na prestação de serviços e aumento da eficiência e a transparência.

Depoimentos de apoio: .“O lançamento do Siebel CRM Public Sector 8.2.2 destaca que a Oracle continua firme em seu compromisso com a inovação, trazendo recursos poderosos e econômicos para os clientes do setor público. A Oracle abriu o caminho para os órgãos do governo transformarem suas operações com recursos que trazem facilidades empresariais líderes da categoria. Com os novos aprimoramentos da solução em termos de acesso e gestão de casos e benefícios, as organizações do setor público aumentarão sua força e a facilidade de uso nos serviços prestados à população”, disse Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle.

.“Contamos com o Siebel CRM Public Sector e o Oracle Policy Automation para auxiliar na transformação de vários órgãos do governo, com o intuito de facilitar a prevenção e a resolução de crimes por meio de uma cadeia jurídica integrada, voltada a oferecer aos funcionários públicos as informações corretas, na hora certa, aumentando a eficiência na administração dos processos penais e permitindo a colaboração com órgãos parceiros. Nossa moderna plataforma Siebel CRM oferece aos profissionais ferramentas de gestão de casos da justiça criminal que garantem cumprimento dos procedimentos, rápida implementação de mudanças na legislação, redução dos custos de manutenção e uma solução geral que resiste ao tempo. Esses elementos são cruciais para ajudar nosso departamento a alcançar sua meta de tornar a Finlândia o país mais seguro da Europa”, disse Tapani Hämäläinen, Chief Information Officer do Serviço Nacional de Polícia da Finlândia/Poliisihallitus.

. “No atual cenário de mudanças econômicas e sociais, os órgãos do governo devem encontrar maneiras de prestar serviços com maior rapidez e eficiência, gerenciando orçamentos reduzidos. O Siebel CRM Public Sector 8.2.2 da Oracle oferece gestão de casos de ciclo fechado com inovações para automação das determinações de elegibilidade, gestão de benefícios, suporte expandido para redes de fornecedores e integração pré-incorporada orientada aos serviços entre a gestão de casos e o gerenciamento de regras. Os governos têm modernizado a infraestrutura, aumentado a eficácia dos programas e melhorado os resultados com os recursos de gestão de casos do Siebel CRM for Public Sector em diferentes programas e órgãos governamentais. Nossos clientes têm conseguido aumentar a eficiência do trabalhador e prestar serviços mais rápidos à população, ao mesmo tempo que administram o custo da prestação desses serviços”, afirmou Sucha Kukatla, diretor da Deloitte.

Oracle desenvolve hardware e software para trabalhar em conjunto na nuvem e nos datacenters.[www.oracle.com].

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