Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2012 - 08:23

Coppertone patrocina Ilha de Caras e Floripa Tem 2012

São Paulo– No verão 2011/2012, Coppertone estará presente em dois grandes eventos: Ilha de Caras (RJ) – a famosa ilha das celebridades –, e Floripa Tem 2012 – uma dos maiores eventos e festas de verão da região Sul do país. A marca, líder em proteção solar nos EUA, investe na comunicação com diversos públicos para apresentar seus novos produtos e também seu projeto pioneiro e inovador que incentiva e promove a arrecadação e a reciclagem de embalagens de protetores solares, independentemente da marca e do tamanho.

Na Ilha de Caras, evento que ocorre todos os finais de semana entre os dias 7 de janeiro e 5 de fevereiro de 2012, dois ambientes terão destaques da marca: o Espaço Praia, com atividades de lazer e esportes para adultos, e o Espaço Kids, com atrações para a criançada, incluindo uma oficina de reciclagem com embalagens vazias de protetores solares. Haverá ainda um show especial, no dia 21 de janeiro, patrocinado por Coppertone. Toda a comunicação da marca terá o gancho de sustentabilidade, com o uso de materiais ecologicamente corretos.

No Floripa Tem, Coppertone leva suas novidades para bem perto do público, com atividades esportivas, de aventura, de lazer e de descanso, como rafting, pilates, paraquedismo, yoga, entre outros. A marca também promoverá e incentivará atividades de conscientização ecológica com a apresentação do projeto Protetores do Planeta, programa inédito de reciclagem de embalagens de protetor solar. A marca instalará em diversas praias da ilha pontos de arrecadação de embalagens de protetores solares vazias e realizará oficinas infantis sobre reciclagem. As ações educativas serão realizadas por uma equipe de escoteiros locais, que incentivará o público a manter as praias sempre limpas.

O evento também terá início no dia 07 de janeiro e segue até dia 05 de fevereiro de 2012. Todas as cinco praias envolvidas na programação (Beira Mar, Campeche, Jurerê, Brava, Mole e Lagoa da Conceição) receberão atividades patrocinadas pela marca Coppertone. No dia 12, está programado uma noite especial, a balada “NoMuro”, na Lagoa da Conceição. Entre as atrações estão exposições de obras do publicitário e artista plástico Luciano Martins, reconhecidas por seus traços quase infantis e, de quadros com imagens estilizadas da Menininha Coppertone.

“Para Coppertone é muito importante estar presente nesses eventos. Na Ilha de Caras, o objetivo é reforçar a imagem da marca, apresentando e engajando esse público, que é formador de opinião, no programa pioneiro Protetores do Planeta. Já no Floripa Tem, o investimento é na ativação da marca, para estimular a experimentação das novas linhas de produtos pelo consumidor final, bem como despertar a consciência para uma atitude de sustentabilidade”, revela Pauline Dapelo, diretora de marketing.

O Floripa Tem é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura municipal e conta com patrocínio de Coppertone, e outras grandes marcas. |Central de Relacionamento Coppertone®: 0800 704 2590.

Coppertone -A marca Coppertone vem sendo precursora de inovação em proteção solar mundialmente, graças à equipe de pesquisa do Coppertone® Solar Research Center, nos EUA. Coppertone não só definiu os parâmetros de fator de proteção solar (FPS) junto ao FDA como lançou as primeiras loções e foi o primeiro protetor solar a proteger contra os raios UVA e UVB. A marca também foi pioneira na proteção à prova de suor e lançou os primeiros protetores infantis. No Brasil desde 1960, Coppertone oferece uma linha completa de produtos, que inclui protetores, tanto para adultos quanto para pessoas que praticam atividades esportivas ao ar livre, bloqueadores solares para crianças e bronzeadores. Além do compromisso com a proteção solar, Coppertone se preocupa também com a saúde da pele, incluindo na formulação de seus produtos ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras na defesa contra os raios UV.

A MSD é líder mundial em cuidados com a saúde e trabalha para ajudar as pessoas de todo o mundo a ficarem bem. Por meio de nossos medicamentos, vacinas, terapias biológicas, produtos de consumo e de saúde animal, trabalhamos em parceria com nossos clientes em mais de 140 países para oferecer soluções inovadoras na área da saúde. Também faz parte do nosso compromisso buscar alternativas para aumentar o acesso da população a nossos medicamentos e fazemos isso por meio de programas e parcerias em todo o mundo.

MSD no Brasil-Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com cerca de 2.300 funcionários no país, que respondem por todas as divisões globais da companhia: Saúde Humana, Saúde Animal, Produtos de Consumo e Pesquisa Clínica. Sua sede fica em São Paulo e a empresa conta atualmente com seis unidades fabris, nas cidades de São Paulo, Barueri, Sousas, Cruzeiro, Cotia e Fortaleza. [ www.msdonline.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira