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04/01/2012 - 08:35

Fruttare estreia campanha para apresentar Efeito Férias

No dia 02 de janeiro (segunda-feira), a Kibon estreiou uma campanha para lançar o novo conceito de sua linha Fruttare: O Efeito Férias. Assinado pela BorghiErh/Lowe, o novo filme tem como objetivo mostrar que é possível trazer o estado de espírito das férias para o dia a dia ao tomar um picolé.

“Fruttare, por ser natural e refrescante, está muito ligado ao verão, praia e todas as vibrações positivas das férias. Queremos mostrar que a sensação revigorante e prazerosa que nosso picolé proporciona nesses momentos podem ser perfeitamente transportadas para a rotina, tornando-a mais leve”, conta Mônica Nascimento, Gerente de Marketing de Kibon. O comercial ainda convida os consumidores a experimentarem o Fruttare Caseiro Goiaba, grande inovação de Fruttare, ao lado de Fruttare Maracujá, para este verão.

O filme, intitulado “Hotel”, mostra um executivo que, ao entrar em seu escritório degustando um Fruttare, sente que tudo naquele ambiente se transforma. A secretária mal humorada vira uma bela hostess de um resort paradisíaco, a sala de trabalho transforma-se em uma praia exuberante e sua mesa em uma rede rodeada por árvores e a natureza. Ao dar sua última mordida, a realidade volta e o executivo percebe que está deitado em sua mesa e não em uma rede, mesmo assim, continua relaxado e de bem com a vida. A assinatura reforça: “Novo Fruttare Caseiro Goiaba. Gostoso como estar de férias”.

“Uma ideia simples e bem-humorada, com uma execução complexa e inovadora. Resultado: um filme que prende a atenção do consumidor em cada detalhe e diverte”, afirma Fernando Nobre, Vice-Presidente de Criação da BorghiErh/Lowe.

A produção é da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e trilha da Cabaret. O filme foi gravado em pleno verão brasileiro, no Rio de Janeiro, mas a filmagem foi toda em estúdio, utilizando apenas cenários. Todos os efeitos de transformação e animação do cenário foram realizados por meio de traquitanas e roldanas. A campanha contará também com anúncios de página dupla.

Assinam a criação Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; produtora Hungry Man; direção do filme Carlão Busato; produção Rodrigo Castello; direção de fotografia Russo Loyola; cenografia Daniel Flaksman, computação gráfica e pós-produção Tribbo Post e Hungry Man; montagem André Mello; trilha Cabaret; maestro Guilherme Azem; locução Nestor Chiesse; planejamento Gabriela Soares e Fernanda Freitas; RTVC Márcia Coelho, Atendimento Robert Filshill, Giuliana Sesso, Hwira’ti Gibin e Ana Flávia Back; e aprovação do cliente Andrea Napolitano, Denise Mello e Fernanda Costa.

Fruttare-Os picolés Fruttare são feitos com frutas naturais. Na linha Fruttare Caseiro, cujos picolés contam com pedaços de frutas e toda a cremosidade do leite, a grande inovação para este verão é o sabor Goiaba – o portfólio ainda contempla Banana e Morango. Para a plataforma Original, a novidade é o sabor Maracujá, com sementes da fruta. Os picolés Fruttare estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

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