Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2012 - 08:35

Agência Kindle cria campanha para a nova temporada do reality “Por um Fio”


O programa do canal GNT é estrelado por Juliana Paes.

A agência Kindle acaba de criar a campanha para o canal GNT da nova temporada do programa “Por um Fio”, apresentado por Juliana Paes, que estreia dia 13 de janeiro. Com o mote “12 cabeleireiros e uma arma: talento”, as peças destacam uma das características mais marcantes e polêmicas em um reality show: a competição.

A campanha tem cobertura nacional e contempla revistas mensais e semanais, jornais do RJ e SP, bancas, painéis, shoppings e metrô e chamadas cruzadas nos canais Globosat. Os cliques da campanha, feitos por Fernando Torquatto no estúdio do programa em SP, trazem Juliana Paes brincando com o secador como se estivesse manuseando uma arma.

Perfil-O programa é uma versão brasileira do reality show “Shear Genius”, no qual 12 cabeleireiros disputam o prêmio de R$ 100 mil, competindo entre si na composição de looks em provas criativas e desafiadoras. Gravado em São Paulo, a atração é uma coprodução do GNT com as produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures. A P&G também é parceira do “Por um Fio”, através da marca Wella, no mais recente projeto de branded content do GNT. Os participantes terão à disposição produtos da marca na hora dos desafios.

Criação: Fábio Barreto (redação) e Inácio Luiz (direção de arte)| Direção de Criação: Fábio Barreto | Atendimento: Karen Nascimento | Anunciante: GNT | Produto: Por um Fio|Foto: Fernando Torquatto|Mídia: Simone Costa | Aprovação: Mariana Novaes e Priscila Moherdaui.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira