Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2012 - 09:05

A Mix Brand Experience Surpreendeu os Paulistanos com Projetos de Natal Inesquecíveis


A Mix Brand Experience dos sócios-diretores Paulo Giovanni, Celio Ashcar Junior, Felipe Almeida e Marco Scabia assinou a organização dos principais projetos para o Natal Iluminado de São Paulo 2011. Entre eles estiveram: Praça de Natal da Av. Paulista, Parque Trianon, Praça Charles Miller e Árvore da Guarapiranga que deixou São Paulo ainda mais bonita e iluminada.

Os projetos ainda podem ser visitados até o dia 6 de janeiro, exceto a Praça de Natal da Av. Paulista que foi desmontada para o Réveillon. Tanto a Praça de Natal quanto o Parque Trianon chegaram a receber a visitação de 400 mil pessoas. Estima-se que em torno de 10 milhões de pessoas foram impactadas por ambos os projetos durante o período da exposição.

Em 2011, a Praça de Natal foi ornamentada com 14 bonecos infláveis, bolas de Natal, diversos brinquedos gigantes, árvores de Natal, Carrossel de Natal e um Papai Noel de 17 metros. O Parque Trianon está decorado com microlampadas azuis e uma árvore de natal azul com bolas douradas. Os projetos são uma realização da Prefeitura de São Paulo e contam com o patrocínio do Banco do Brasil.

A Praça Charles Miller, se destacou como a grande novidade deste natal. O projeto teve patrocínio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e tornou-se destaque por aliar a decoração de natal à tecnologia. Projeções Monumentais inspiradas em figuras natalinas, Arte Sacra brasileira, presépio gigante e a árvore de natal de realidade aumentada integraram-se ao cartão postal da cidade e contabiliza, aproximadamente, 5 milhões de pessoas impactadas.

Outro destaque da Praça foram os espetáculos de “O Quebra Nozes”, com a Cia Cisne Negro, que pela primeira vez encenou o Ballet a céu aberto para os visitantes da Praça. Além dessas atrações, a Charles Miller também serviu como ponto de partida para o tradicional tour natalino que conduzia a população por todo Natal Iluminado.

Para Marco Scabia sócio-diretor da Mix Brand Experience, a maior contrapartida desses grandes projetos é de proporcionar ao público a oportunidade de visitar uma decoração de natal de qualidade e sem pagar nada por isso. “Os projetos são acessíveis e estiveram à disposição do público em diferentes pontos da cidade, bem como, a Árvore da Guarapiranga que pelo terceiro ano decorou o Natal da Zona Sul da cidade de São Paulo”, explica o diretor.

A Árvore da Guarapiranga contabilizou no evento realizado no dia de sua inauguração, 9 de dezembro de 2011, cerca de 12 mil pessoas. Segundo a organização, a árvore chegou a receber 500 visitas por dia, e mais de 2. 6 milhões de pessoas foram impactadas no entorno da Represa.

O pinheiro de 54 metros contou com o patrocínio da Sabesp foi decorado com festões ecológicos na cor azul e se destaca por ser uma das maiores árvores de natal sustentáveis da cidade com lâmpadas de LED de baixo consumo de energia, ao todo foram 400 mil microlâmpadas, 660 strobles e cerca de 5300 mil metros de flexlights e 500 bolas de natal.

Para quem não pôde visitar as decorações, o Natal Iluminado ainda pode ser visto até sexta-feira, 6 de janeiro de 2012.

Natal Iluminado-Os projetos do Natal Iluminado 2011 foram realizados sob parceria da Prefeitura de São Paulo com a iniciativa privada. A Mix Brand Experience participou da organização de grande parte dos projetos para o Natal Iluminado, entre eles: Praça Charles Miller (Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre), Presépio da Praça da Sé, Árvore de Natal da Guarapiranga (Sabesp) e na Av. Paulista iluminou postes, Parque Trianon, Praça de Natal (Banco do Brasil), as empresas Playcorp e 057 também participam da organização da Av. Paulista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira