Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2012 - 07:59

“Como Ingressar no Mercado Publicitário”

Para estudantes e interessados em trabalhar em agências de propaganda - de Daniel Pimenta. A Difusão Editora, em parceria com a editora SENAC-Rio, investe no lançamento do título "Como Ingressar no Mercado Publicitário", de Daniel Pimenta, que traz informações e dicas para encurtar o caminho até o primeiro emprego em uma agência de publicidade, foco de interesse de milhares de alunos.

Histórias de vencedores no mercado publicitário, informações sobre o funcionamento de cada departamento numa agência, dicas sobre softwares e computação gráfica, verbetes mais usados na propaganda, como se comportar numa entrevista e como organizar um portfólio inteligente estão entre alguns dos pontos encontrados na obra, que tem 192 páginas e preço sugerido de R$ 42.

"Mídias sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais", de Carolina Frazon Terra

A obra "Mídias sociais e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais", de Carolina Frazon Terra, contextualiza os leitores sobre como trazer essas novas ferramentas para o cotidiano das empresas de maneira prática e eficiente.

Para os estudantes, o intuito é apresentar como se fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais, facilitando a entrada nesse segmento. Além disso, com o volume, o leitor será capaz de aplicar métricas adequadas para avaliar o êxito de ações no ambiente virtual.

Com 136 páginas, o título é destinado aos profissionais de Comunicação, Marketing, Administração e áreas co-relacionadas e custa R$ 39,90 sendo uma ótima pedida para este segmento que cresce vertiginosamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira