Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2012 - 08:32

Tocomdinheiro.com revoluciona as compras online

Primeiro site de compras remuneradas do país compartilha o lucro com os usuários.

Com um lema direto: “Compre, Indique e Ganhe”, o site tocomdinheiro.com lança no mercado brasileiro uma proposta inédita: oferecer ao usuário uma nova opção de consumo com direito a remuneração. A dinâmica é a seguinte: ao efetuar suas compras no site o usuário recebe de volta, em dinheiro, um percentual de todo o seu consumo. E melhor ainda, o usuário também pode ganhar com a indicação de amigos que se tornarem clientes do site. Um percentual de todos os gastos desses amigos, até o terceiro nível de indicação, são revertidos em dinheiro, que ficará depositado em uma conta on line em nome do cliente no próprio portal. Ao final de 30 dias, o valor poderá ser sacado ou usado para novas compras. Esse valor será, automaticamente, creditado em uma conta bancária on line e poderá ser sacado quanto atingir os R$ 200 por mês. Dessa forma, o Tocomdinheiro.com divide o lucro com o usuário que, no fim do ano, receberá um extrato de seus ganhos para que possa colocá-los na declaração de Imposto de Renda, já que houve uma remuneração em dinheiro. O ganho é tributado e cumpre todas as regras da Receita Federal.

Com um investimento inicial de aproximadamente R$ 5 milhões, o novo site disponibiliza diariamente uma grande lista de promoções nos mais variados segmentos, como restaurantes, lojas de eletrodomésticos, moda, entretenimento e serviços em geral, com descontos entre 50% e 90%, além disso, o site terá ofertas permanentes, com um mix de produtos que pode variar da pizza a um automóvel 0 KM. No mix de parceiros Vivo, cervejaria Devassa, Folic, Werner, Pellomenos, Toymania, entre outros. Outro diferencial do novo site é o “Bolsa de Ofertas”, uma área onde os usuários, mesmo após ter realizado uma compra, poderão renegociar seu cupom dentro do próprio site. “Hoje cerca de 30% dos cupons vendidos nos sites de compras são perdidos, ou seja, o cliente compra, mas não usufrui da oferta pelos mais variados motivos: perdeu o prazo, não conseguiu agendar o serviço, o produtos está em falta, entre outros”, explica Charles Marques, diretor administrativo do site.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira