Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2012 - 08:32

Holomática renova modelo de negócios e cresce 125% em 2011

Resultado, representado pela receita de R$ 18 milhões em 2011, é fruto da renovação no modo de atuação da empresa e investimento em tecnologia, associada a Recursos Humanos.

Um crescimento no faturamento de 125% em relação a 2010, com 14% de Ebitda (Resultados antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização). Este foi o desempenho alcançado em 2011 pela Holomática - empresa especializada em soluções integradas de Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção, Contratação e Gestão), Consultoria e Tecnologia.

O saldo expressivo, representado pela receita de R$ 18 milhões, de acordo com o diretor Eduardo Quadrado, é fruto de uma intensa renovação, iniciada há cerca de dois anos, no modelo de negócios da Holomática, que passou a investir cada vez mais em tecnologia, associada à consultoria em Recursos Humanos.

“Nos últimos anos buscamos, a partir do nosso conhecimento acumulado, desde o início em 1993, em Recrutamento e Seleção, atuar de modo cada vez mais consultivo e estratégico, integrando as funções de Consultoria, Tecnologia de Informação e Gestão de Pessoas”.

Um diferencial da companhia, segundo Eduardo Quadrado, é o modelo de atuação no segmento de verticais pelo o qual a Holomática faz a entrega de pessoal qualificado e o acompanhamento dentro da empresa dos clientes. As soluções que a Holomática oferece para o RH da empresa podem ser adquiridas em conjunto, ou nos módulos de Recrutamento e Seleção; Contratação; e Gestão.

Esses três módulos, juntamente com a Consultoria e a Tecnologia, cobrem todas as funções esperadas de um RH estratégico e consultivo, fornecendo todo apoio aos gestores da empresa, tanto no nível gerencial quanto na direção.

Com matriz em São Bernardo do Campo (SP), a Holomática tem entre seus clientes, empresas nacionais e multinacionais, como a Volkswagen do Brasil, Sebrae-SP, Fensa/Coca-Cola, Jaguar Land-Rover, Ford, Avon, Martin-Brower, Volvo, entre outros. A empresa já atua fora do Brasil, no atendimento à MMGR (Motormanager S.A.), da Argentina.

“O sucesso obtido em 2011 e parte do faturamento ainda maior para 2012 já garantido, com projeções de atingirmos R$ 50 milhões até 2015, são a ponta mais visível desse trabalho de remodelação pelo qual viemos passando, a fim de nos tornarmos uma empresa de RH diferente, moderna e realmente estratégica, que visa agregar valor aos negócios dos clientes”, conclui Eduardo Quadrado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira