Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2012 - 07:30

Vendas da linha GPS Apontador crescem 70% em 2011

Cada vez mais acessível, o GPS definitivamente se popularizou no Brasil. A Linha GPS Apontador, do grupo Unicoba, aumentou em 70% o número de unidades vendidas e em 25% o faturamento em relação a 2010. Em 2011 , a marca ampliou sua linha de modelos, ganhando os novos N350, P430, T430 e T501.

Com a grande concorrência no setor de GPS, a Unicoba conseguiu manter a sua competitividade através da otimização nas negociações junto a fornecedores e lançamento de novidades, como a introdução nos modelos T430 e T501 do sistema do histórico de trânsito e também do software IGO Primo, um dos mais modernos e completos do mercado, com interface intuitiva e amigável. Assim, a empresa não só conseguiu aumentar o número de aparelhos vendidos, mas também o seu faturamento.

“Nosso objetivo é atender essa crescente demanda no setor de acessórios automotivos. Com o aumento do poder aquisitivo das classes C e D, precisamos estar aptos para atender esses novos consumidores, sempre com produtos modernos e funcionais. Mesmo com os preços mais baixos, aumentamos a nossa linha de produtos em 2011, e teremos mais novidades em 2012”, afirma Marcello Liviero, gerente executivo comercial da Unicoba.

Grupo Unicoba - A Unicoba [www.unicoba.com.br] foi fundada em 1973 e atua nos segmento de tecnologia, energia, eletrônica e serviços. O grupo possui três fábricas no Brasil e dois escritórios no exterior. Conta com mais de 900 colaboradores, produzindo e/ou comercializando produtos na área tecnológica, como soluções de network, aparelhos de navegação por GPS, baterias para motocicletas, baterias industriais, receptores de TV por assinatura, equipamentos de automação bancária, equipamentos e acessórios para solda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira