Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2012 - 07:52

Paola Oliveira é destaque em campanha de marketing da VTEX

Vídeos presentes no site da empresa destacam os principais diferenciais da plataforma VTEX E-commerce Suite frente ao mercado.

Para destacar e reiterar a missão de inovação e tecnologia da marca, a VTEX líder em tecnologia para o comércio eletrônico, lança uma campanha de vídeos online destacando os principais diferenciais da plataforma VTEX E-commerce Suite frente ao mercado.

Inicialmente com quatro vídeos que podem ser vistos no site da empresa – www.vtex.com.br -, a campanha, de forma bem humorada, traz o diálogo entre o cliente VTEX e o cliente “dos outros”, que discutem sobre todas as diferenças entre as plataformas.

Atuando em um dos vídeos, Paola Oliveira faz o papel de uma loja virtual. Em meio a discussões entre o lojista que utiliza VTEX e o que utiliza outras plataformas, o cliente da marca mostra como é fácil não somente modificar o layout do e-commerce e sim melhorá-lo cada vez mais. Nesse momento do vídeo, a atriz aparece como uma nova versão do “layout” da loja virtual.

Segundo Alexandre Soncini, diretor de vendas e marketing da VTEX, as campanhas em vídeo tem dois grandes viés. “Primeiro, o grande objetivo dos vídeos é passar, em poucos segundos, o conceito de inovação e as ferramentas que nossa plataforma disponibiliza, tudo de forma bem simples. O segundo objetivo é justamente ressaltar os diferenciais competitivos da VTEX”, afirma.[www.vtex.com.br].

VTEX-Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira