Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2012 - 08:32

Telmo Costa assume a presidência da ADVB/RS


Nos últimos dois anos, a Instituição dobrou o número de associados.

O empresário Telmo Costa assume a presidência da ADVB/RS a partir do dia 1º de janeiro trazendo na bagagem profissional a experiência de quem lidera uma das maiores empresas de TI da América Latina. Após o trabalho de reposicionamento da entidade realizado por Daniel Santoro, Telmo terá entre as prioridades da gestão 2012/2013 levar o debate sobre a importância do marketing para o interior do Rio Grande do Sul, através de parcerias com entidades, empresas e instituições regionais. “A economia gaúcha não está concentrada apenas na capital, mas disseminada por todo o Estado, então é preciso nos aproximarmos dos municípios”, diz. Na gestão 2010/2011, comandada por Daniel Santoro, a ADVB/RS dobrou o número de associados, de 127 para 282.

A ADVB/RS também deve ampliar o número de palestras e cursos de capacitação, buscando também uma presença de público cada vez maior. Os prêmios Exportação e Top de Marketing, que chegam em 2012 à 40ª e à 30ª edição, respectivamente, passarão por reformulações. Formado em Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduado em Marketing, Telmo Costa é sócio fundador do Grupo Meta, um dos principais grupos de Tecnologia da Informação da América Latina, responsável pelo desenvolvimento de mais de 500 projetos no país e no exterior. Também é membro do Conselho do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e ex-presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE).

“Daniel Santoro fez um trabalho de base muito forte, preparando a entidade para um processo consistente de crescimento. E esse é o nosso grande desafio”, afirma Telmo Costa, que assume a ADVB/RS no ano em que a associação completa 50 anos de fundação. “A entidade deve colocar em evidência a importância de os executivos de gestão e marketing estarem atualizados e preparados para competirmos em qualquer parte do mundo. Não são barreiras artificiais e reclamações contra concorrentes que tornarão nossas empresas mais competitivas. O único diferencial real se baseia em conhecimento, aplicações e ações orientadas a atender e facilitar a vida de nossos clientes”, sustenta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira