Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2012 - 06:27

BURGER KING® Leva fãs de Anderson Silva para almoço com o atleta no Rio de Janeiro

Ação, idealizada em parceria entre as agências Ogilvy e 9ine, comemora um milhão de seguidores no Twitter e premia melhor frase com ingressos para UFC.

São Paulo - A rede BURGER KING®, em mais uma grande parceria com Anderson Silva, lança hoje o concurso cultural Burger King Celebration!, com término em 11 de janeiro. O autor da resposta mais criativa para a pergunta “Como o Spider deveria celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores no Twitter?" irá para o Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas, almoçar com o ídolo no restaurante Burger King e receberá um par de ingressos para assistir ao UFC, que acontece em 14 de janeiro. A ação foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy, que tem a conta do BURGER KING®, no Brasil, e 9ine, responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta.

“É muito importante comemorarmos juntos a chegada desses 1 milhão de seguidores do Anderson Silva no Twitter. Oferecemos aos fãs esse almoço que consideramos uma oportunidade sem igual para conhecer pessoalmente o atleta, hoje uma das referências mundiais no esporte, sem falar de seu carisma pessoal”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Para participar deste concurso, os interessados têm que se cadastrar ou já serem cadastrados na rede social Twitter, seguir o perfil @SpiderAnderson e deverão publicar uma mensagem com a hashtag #BurgerKingcelebration, respondendo a pergunta no perfil @SpiderAnderson, em 140 caracteres, ou 1 tweet.

O regulamento ficará disponível no Twitter do Burger King (@BurgerKingBR) e a divulgação do ganhador será feita no dia 12 de janeiro, quinta-feira, às 12h, horário de Brasília, por meio do Twitter @SpiderAnderson.

A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há cerca de 150 unidades no País. [Portal: www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.

Burger King Corporation-Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado. [http://3gcapital.com] [ www.burgerking.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira