Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2012 - 06:36

Novo filme da campanha “Pode ser Pepsi” revive com humor Joel Santana falando inglês


Assinado pela AlmapBBDO, o novo filme de verão da marca traz o técnico Joel Santana ajudando garotos a se darem bem na paquera, usando seu inglês inconfundível.

São Paul – Para celebrar o verão, Pepsi estreia novos filmes que dão continuidade à campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi.” Com o bom humor e irreverência que são marcas registradas nos comerciais do refrigerante, a Pepsi surpreende mais uma vez com a participação do técnico de futebol Joel Santana no papel de tradutor de inglês, provando que pode ajudar a conquistar mulheres bonitas por meio do idioma.

O cenário do filme é um quiosque na praia que mostra dois jovens conversando, quando o garçom faz a típica pergunta:“Só tem Pepsi. Pode Ser?”. Imediatamente, eles respondem: “Pode”. Neste momento, duas belas jovens chegam ao local conversando em outro idioma. Os dois garotos bebem a Pepsi e questionam ao barman: “Cara, como é que a gente fala com essas gringas?”. O barman, por sua vez, aponta para Joel e afirma: “Só tem aquele tradutor ali. Pode ser?”. Os garotos concordam e, então, Joel se aproxima deles e fala: -“Deixa comigo”. Ele se dirige às garotas e com seu inglês inconfundível, diz para uma delas: “Ele quer saber se your dog has a phone.” A menina sorri e segue ao encontro de um dos garotos. Na sequência é a vez de Joel xavecar a segunda gringa. Ele fala: “O outro cara quer saber if your father is a pilot, because you are a aeroplane”. O xaveco funciona e garota vai dividir uma Pepsi com o outro garoto. O filme termina com Joel pedindo uma Pepsi em inglês: “Me dá uma Pepsi. Pode to be?”.

Em 2009, o técnico Joel Santana virou notícia e hit na Internet após ceder algumas entrevistas sobre a performance da seleção sul-africana, comandada por ele, contra o Iraque, usando seu inglês inconfundível.

A campanha “Pode ser bom. Poder ser muito bom. Poder ser Pepsi.” comunica o universo da marca de uma forma verdadeira, irreverente e gera simpatia. Nosso objetivo é mostrar ao consumidor, de uma maneira divertida, que dizer sim para novas possibilidades pode ser positivamente surpreendente”, afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da Pepsi.

O filme, criado por Pernil e André Gola, estreia no próximo dia 07 (sábado)em TV aberta em rede nacional.

PepsiCo Brasil-A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram, anualmente, mais de US$ 1 bilhão de vendas no varejo cada. Seus principais negócios: QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida carbonatada). Também produz centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado, como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), COQUEIRO® (pescados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas carbonatadas).

No total, a companhia conta com 15 plantas, cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo o território brasileiro, e com o talento de quase 10 mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil, segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP. Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® para mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem-sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Filme.:Anunciante: Pepsi | Título: “Tradutor” | Produto: Pepsi | Diretor-geral de Criação: Luiz Sanches | Diretores de Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros | Criação: Pernil e André Gola | Produtora: Sentimental Filme | Direção: 2 | Fotografia: Pedro Cardillo Moura Neves | RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas | Trilha/Locutor: Tesis | Montador/Editor: Rogério Ferreira Alves | Finalizadora: Invaders Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho | Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson | Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini | Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando, Nathalia Tercero.

PepsiCo Brasil-A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas no varejo cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida carbonatada) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), COQUEIRO® (pescados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas carbonatadas).

No total, a companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase dez mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br] ou acompanhe: .Twitter | @PepsicoBrasil | .Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil | .Orkut | http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2111816987361294270 |.PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/media/press-releases.html | .PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobrasil. | PepsiCo no mundo:www.pepsico.com ou redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira