Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2012 - 06:50

FMC é a patrocinadora oficial do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba vai contar com o patrocínio de um marca de peso no Campeonato Paulista 2012. A FMC, líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para cana e algodão, vai patrocinar o time durante todo o campeonato, expondo sua marca na camisa dos jogadores, nos painéis e muros do estádio.

“O futebol é uma paixão nacional e a FMC é apaixonada pela cana. Resolvemos unir essas duas paixões no patrocínio ao XV de Piracicaba. Além de uma importante exposição de nossa marca durante o Campeonato Paulista, a FMC estará ainda mais presente na região de Piracicaba, que concentra importantes plantadores e indústrias do negócio cana”, ressalta Antonio Carlos Zem, presidente da FMC América Latina.

Para Walter Costa, diretor de negócios Brasil da FMC, o patrocínio ao XV de Piracicaba tem um valor mais do que especial. “Sempre realizamos ações de relacionamento com a cadeia produtora de cana-de-açúcar e álcool”, diz o executivo. Ele cita como exemplos o Clube da Cana, os dias de campo, Giros FMC, eventos técnicos, entre outros. “Agora estamos num projeto maior, levando nossa marca aos milhares de torcedores do XV e, por ser um evento de grande apelo popular, pretendemos atingir milhões de pessoas, via transmissão dos jogos pela televisão e nos próprios estádios, ao longo da competição.”

A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, já com o patrocínio da FMC, será contra o Santos, no dia 21 de janeiro (sábado), às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

FMC Agricultural Products -A FMC é uma multinacional americana que atua globalmente em diversos segmentos, empregando cerca de cinco mil pessoas em 34 países. No Brasil, a FMC está sediada em Campinas. É no setor agrícola que ela tem mostrado sua vocação, com uma extensa linha de produtos para controle de pragas, plantas daninhas e doenças em culturas como algodão, arroz, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tabaco, tomate entre outras.

Líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para as lavouras de cana-de-açúcar e algodão, a FMC vem reforçando sua posição no mercado de produtos voltados ao cultivo de grãos, HF, Café e Citrus. Até 2014, a empresa lançará mais de 40 novos produtos, cujos registros já estão em andamento. A expansão do portfólio faz parte dos investimentos da empresa em tecnologia em prol de melhor rentabilidade na produção agrícola. Dentro de quatro anos, a empresa visa dobrar seu faturamento anual.

Com faturamento anual de US$ 426 milhões em 2009, a FMC é focada em nichos de mercado nos qual a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar.

A empresa se destaca por ser ágil, dinâmica, focada em antecipar as necessidades dos clientes, no resultado dos negócios, e na sustentabilidade social e ambiental das comunidades onde está presente.

FMC. Uma empresa que se propõe sempre a Fazer Mais pelo Campo e acredita que o seu sucesso está no sucesso de todos os elos da cadeia: clientes, colaboradores e fornecedores. [www.fmcagricola.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira