Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2012 - 06:50

Linha de sorvetes BK™ MIX e shakes especiais são as novidades do verão nos restaurantes BURGER KING®

Parceria inédita com a Nestlé garante qualidade e sabor com marcas consagradas pelos consumidores.

São Paulo– A rede BURGER KING® apresenta a nova linha de sorvetes BK™ Mix, lançado em três sabores deliciosos: BK™ Mix Crunch, BK™ Mix Prestígio e BK™ Mix Leite Moça com Chocolate Branco. Para garantir a qualidade e o sabor dos produtos, a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo estabeleceu uma parceria inédita com a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé. As novidades estarão disponíveis também nas versões shakes especiais em todos os restaurantes BURGER KING® do Brasil a partir desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2012.

Para o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, a expectativa para os lançamentos não poderia ser maior. “A linha de sobremesas BK™ Mix e Shakes especiais complementa muito bem nossa linha de produtos. Acreditamos em mais esse sucesso de sabores diferenciados para o verão, pois somos duas empresas inovadoras, que constantemente buscam qualidade em tudo o que produzimos. Nosso consumidor é bastante exigente mas acreditamos que será possível superar mais uma vez suas expectativas com a nova linha”.

A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há cerca de 150 unidades no País. [ www.burgerking.com.b | Twitter0urgerKingBR].

Burger King Corporation-Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado. [ http://3gcapital.com|www.burgerking.com].

Nestlé Professional-Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira