Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 07:48

Philips Satinelle e Salinas juntas no Verão


A Tricot, empresa de co-branding, em parceria com a grife Salinas de moda praia e com a Philips do Brasil, promete esquentar o verão 2012. A Tricot uniu as marcas com uma promoção que será válida do dia 18 de dezembro a 05 de fevereiro. As seguidoras do perfil “Instamission” dentro do aplicativo de iPhone Instagram, deverão produzir fotos com o tema “verão” e postarem com o hashtag #fotografeoverão. Quem participar desta galeria de fotos concorre a um biquíni Salinas e a um depilador Bikini Perfect

As consumidoras Salinas poderão conhecer o aparelho Bikini Perfect, de Philips Satinelle e testá-lo, por meio de displays interativos desenvolvidos pela Philips que estarão instalados na loja. Além de conhecerem as vantagens do aparelho, as consumidoras ainda receberão o livreto “Dicas Philips Satinelle” recheado de dicas super interessantes e úteis para curtirem o verão da melhor maneira possível, baseado na campanha ‘Viver a vontade’ de Philips Satinelle.

O depilador modelo HP6375 é usado especificamente para a linha do biquíni. Seu aparador de pelos possui uma cabeça menor que os depiladores comuns, para uma depilação mais suave nas áreas sensíveis. Seu pente possui cinco ajustes de altura (2 a 10mm) e sua cabeça depiladora remove pelos de até 0,5mm. Este produto pode ser usado a seco ou no banho. A bateria é recarregável, e pode ser utilizada sem fio por até uma hora.

Para deixar o clima ainda mais atraente, a Tricot criou uma playlist especial para esta ação, além de dicas Pra ler e Pra Assistir.

Acompanhando as mídias sociais, essa ação se estende para a fan page da Salinas no Facebook, Twitter e através do aplicativo Instagram. Esta promoção promete, literalmente, pegar fogo.

As autoras das cinco melhores fotos, além de receber os prêmios, terão seus registros publicados em todas as redes sociais e serão transformados em peças de visual merchandising nas cinco lojas Salinas participantes da ação. As fotos vencedoras ficarão expostas entre as semanas do dia 22/01 e 05/02/12.

Mais do que uma agência, solução-Criada por Andressa de Almeida, em 2009, a Tricot ganha a passos largos notoriedade no cenário de marketing nacional e conquista resultados de peso, com as parcerias fechadas em tão pouco tempo de vida. Mais do que uma tradicional agência de promoção, a Tricot é uma empresa de co-branding que busca vivenciar as necessidades de cada cliente e a partir disso, criar novas possibilidades e sinergias com o que já existe no mercado.

Onde houver chance de somar, agregar, unir linhas, pontos e forças, a proposta da empresa é costurar os melhores planos e acordos. A Tricot amarra todos os pontos, seja na criação de parcerias ou na captação de patrocínios, levando a solução e a negociação avançada aos profissionais de marketing e empresários dos maiores eventos de todo o Brasil.

A objetivo é gerar negócios para todas as partes, identificando e materializando interesses em comum, de clientes em diferentes áreas.

A Tricot oferece às empresas um calendário de oportunidades de acordo com a estratégia e diretrizes da marca. A criação e a execução, podem ficar a cargo das agências responsáveis pela publicidade e/ou promoção da marca.

Hoje a empresa tem em seu portfólio, clientes como NK Store, Royal Caribbean, Philips Satinelle, Vogue Eye Wear, Bombril entre outros.

Andressa de Almeida-Publicitária, formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), especializou-se em branding na New York University (NYU) e em criação e planejamento estratégico no Fashion Institute of Technology (FIT). Trabalhou como gerente de produto da Distell Group Limited , Kimberly-Clark Brasil e Bacardi-Martini do Brasil. Após temporada de estudos e trabalho em Nova York, volta ao Brasil para criar a Tricot.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira