Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:07

Nova campanha da Wise UP chega a todo Brasil pela primeira vez


A nova campanha da Wise Up "Dia que nunca chega" é estrelado por Rodrigo Santoro, garoto-propaganda da rede. No filme, o ator transmite a mensagem de que mais importante do que apenas fazer planos para o novo ano é tomar decisões, como a de falar inglês. A campanha será veiculada em 5.300 municípios, em TV e mídias impressa e exterior, atingindo, pela primeira vez, quase 100% do país. A estratégia institucional é consolidar a marca nas praças onde já está presente e apresentá-la a novos públicos. Criada pela agência Yeah!, a campanha fica no ar até o final de janeiro. A verba faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding da qual a Wise Up faz parte, destinará à rede em 2012.

Campanha: Dia que nunca chega|Direção de Criação: Sandro Serzedello|Criação: André Caramelo, Bruno Regalo, Diego Musiat, Fabiano Teixeira|Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli|Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues |Produção gráfica: Gabriela Schroeter |Produtora do filme: Mindset Films|Produtor de áudio: Slap|Direção de cena e fotografia: Flávio Zangrandi|Aprovação: Flávio Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira