Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:07

Ator David Lucas estreia nova campanha publicitária da People

Parte do elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo, ator reforçará a imagem de jovem esperto, que tem conhecimentos em informática e se destaca em sua turma de amigos.

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente à Multi Holding – acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Tá na cara que é People”, a campanha contará com o jovem ator David Lucas, que atualmente interpreta o personagem René Junior, na novela Fina Estampa, da Rede Globo, como garoto propaganda.

Assinada pela Quadrimatzi Comunicação, a nova campanha da People reforça a imagem do jovem “nerd” moderno, aquele que tira boas notas, é antenado em tecnologia e informática, conhece um segundo idioma e por isso se destaca em sua turma de amigos. De acordo com Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de Marketing da People, o ator foi escolhido por ter empatia com o público jovem e por ter vivido recentemente personagens que usam da informática para fazer a diferença.

“No mundo atual, os chamados ‘nerds’ dominam o mundo dos negócios, sabem tudo sobre tecnologia e se destacam por serem espertos. O David Lucas tem a imagem do jovem inteligente mas descolado, que se preocupa com sua formação e é respeitado em sua turma de amigos. Essa é a ‘cara’ do aluno da People”, afirma.

As peças da campanha foram desenvolvidas em vários formatos, como anúncios para jornal, outdoor, e busdoor, além de cartazes, folders, folhetos e banners, que serão disponibilizados para que as escolas franqueadas façam a divulgação em sua praça de atuação. A campanha terá duração de seis meses.

Junto com a campanha, a People lança uma grande promoção para os novos estudantes: aqueles que escolherem a People primeiro semestre de 2012 ganharão 50% de desconto no valor da matrícula.

People-Adquirida em 2008 pelo Grupo Multi, a People é uma marca com 30 anos de vanguarda no ensino tecnológico e profissional. Com mais de 100 unidades em todo o País, a rede oferece mais de 50 cursos, divididos em cinco categorias: Informática, Idiomas, Colégio Técnico, Certificações Microsoft e Formação Profissional.

Por ser completa e focada na excelência em qualidade, se tornou referência nacional em cursos de computação e ensino profissionalizante. A People oferece também cursos de Inglês e Espanhol para atender à demanda do mercado, que exige conhecimento de línguas estrangeiras como um complemento necessário ao aprendizado.

Com uma nova visão comercial, a People reformulou suas estratégias de expansão. Em menos de um ano, já são mais de 100 escolas em operação no território brasileiro, com perspectivas de crescimento ainda maiores. Desde 2009 é a única rede de ensino de informática e profissionalizante do país a oferecer certificação Microsoft Office 2010, logo após o encerramento dos cursos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira