Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:07

Métricas em Mídias Sociais

A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em mídias sociais.

Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou – pior – arranhada.

Com a enorme popularidade do Facebook e do Twitter, para citar apenas dois exemplos, não é muito improvável ter o comentário de um cliente insatisfeito reproduzido para milhões de pessoas – e do mundo inteiro! O YouTube também costuma servir de meio para clientes postarem vídeos exibindo produtos comprados com defeito.

Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa poderosa ferramenta, de maneira a valorizar sua marca e torná-la bem recebida nas comunidades.

O autor-JIM STERNE é consultor, palestrante e fundador da conferência internacional eMetrics Marketing Optimization Summit e co-fundador da Web Analytics Association. É autor de vários livros, entre eles, Web Metrics, Customer

Service on the Internet World Wide Web Marketing e Marketing na Web.

Métricas em Mídias Sociais |Autor: Jim Sterne|Editora:Nobel |ISBN: 978852131729-6| 240 Páginas |Preço: R$ 55,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira