Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:30

Seven Boys aumenta vendas em 40% no verão

A empresa aproveita o período para estreitar laços com o consumidor nas praias.

A estação mais quente do ano também aquece a economia da Seven Boys. A indústria aumentará a produção para atender um incremento de vendas na ordem de 40%. Ou seja: 10% a mais que a média das indústrias brasileiras nesta época. O acréscimo é devido ao consumo maior de lanches rápidos durante o verão, o que justifica 60% a mais de estabelecimentos atendidos no litoral. Nestas cidades, inclusive, são feitos dois abastecimentos diários aos supermercados.

A demanda reflete na mobilização de 450 promotores de venda responsáveis por ações de merchandising em praias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nos estabelecimentos, estarão ainda materiais de merchandising para ambientação das lojas. Além disto, os pontos extras de exposição dos produtos ganham destaque pela maior presença destes profissionais.

As ações da Seven Boys vão além do comércio no período: durante a temporada de veraneio, serão realizadas promoções com distribuição de materiais e brindes, blitzes à beira-mar, e ainda, brincadeiras que vão oferecer prêmios aos participantes, focando no público infantil: "Temos a tradição de levar saudabilidade e bem estar onde nosso público está", conta a Gerente de Marketing da Seven Boys, Lisiane Cohen.

A Seven Boys é uma das três maiores corporações do segmento de pães industrializados no Brasil. Possui um mix de mais de 45 produtos com destaque para as linhas Pão de Forma, Bisnaguinha e Benefice. Um dos seus diferenciais é a fabricação de alimentos 100% livres de gordura trans. Desde 2003, utiliza gordura vegetal de palma em várias de suas receitas. [www.sevenboys.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira