Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:46

CNA fecha parceria com BNDES para financiamento de curso de inglês nas micro, pequenas e médias empresas

Paralelamente, rede lança nova modalidade de curso voltado para profissionais do setor de serviços e turismo e fortalece estratégia de investir no mercado corporativo.

São Paulo – A rede de ensino de idiomas CNA, que possui 701 escolas em todo o Brasil, anuncia parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiamento de curso de inglês nas micro, pequenas e médias empresas.

As empresas que possuem o cartão BNDES, criado para financiar os investimentos das empresas classificadas nessas categorias, podem contratar o curso de inglês do CNA para qualificar seus funcionários. Entre as principais vantagens do cartão estão crédito rotativo pré-aprovado, financiamento automático em até 48 meses, prestações fixas e iguais, taxa de juros atrativa, além da possibilidade de solicitar o cartão nos principais bancos de varejo credenciados.

Para José Carlos de Souza, diretor de Expansão do CNA, o acordo traz uma ótima oportunidade para as empresas que precisam qualificar os seus profissionais para atuarem nos eventos esportivos que serão realizados no país: Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. “Para prestarem um bom atendimento ao turista estrangeiro, os profissionais que atuam no turismo receptivo e no setor de serviços deverão ter domínio ou, no mínimo, conhecimento da língua inglesa. Este cenário torna atrativo o financiamento de cursos de idiomas por parte de empresas dos mais diversos segmentos”, afirma o executivo.

Atenta a essa demanda e para potencializar o crescimento de seus franqueados, a rede lançou em novembro de 2011 o CNA Hello, curso de seis meses voltado para a qualificação dos profissionais interessados em trabalhar na Copa do Mundo e Olimpíada nas áreas de transporte, hotelaria, comércio e serviços públicos. A nova modalidade tem como objetivo ensinar o básico do idioma, focando as principais necessidades de comunicação desses profissionais ao lidar com turistas estrangeiros.

De acordo com José Carlos, a procura pelo curso deverá se dar prioritariamente por empresas interessadas em qualificar os seus profissionais, num reflexo da demanda causada pela realização da Copa do Mundo no país. As primeiras turmas do CNA Hello já estão sendo formadas em todas as escolas da rede. As aulas têm início a partir de fevereiro.

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do País, com 39 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 701 unidades e mais de 700 mil alunos, a rede opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia. Em 2011, a Rede obteve pela 20ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira