Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2012 - 07:12

SulAmérica recebe prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”

São Paulo - A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a vencedora do prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”, realizado pela revista Marketing, no segmento Seguros. A premiação reconhece as empresas que obtiveram destaque e sucesso em suas estratégias de marketing e planejamento. Desde 2004, analisa também as principais ações de 25 segmentos da economia para eleger as companhias mais representativas.

Em 2011, a SulAmérica reforçou a campanha "Se aborrecer pra quê?", lançada no ano anterior para apresentar o novo posicionamento da marca, , que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.

"Os resultados financeiros positivos são reflexo das inúmeras ações que realizamos ao longo do ano para garantir mais agilidade e transparência aos nossos segurados", afirma Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.

Além das peças bem-humoradas que mostram que o seguro está na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais um, a SulAmérica desenvolveu diversas ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros; criou a plataforma virtual "Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples; e patrocinou eventos esportivos e culturais como o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4X4, os musicais Hair e Cabaret, a companhia de dança italiana Kataklò e o Circo Tihany.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira