Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2012 - 10:40

Dj/produtor Tiësto lança nova série digital ‘in the booth’ em colaboração com Hp e Intel

Série digital estreia dia 17 de janeiro no YouTube. Tiësto fará um show exclusivo na CES 2012 em Las Vegas para comemorar a colaboração e os novos produtos da HP baseados em tecnologia Intel.

New York e Las Vegas– O Believe Entertainment Group (BE) anunciou que “In the Booth”, a nova série digital de 10 episódios do “bastidores” com o lendário DJ e produtor Tiësto, será lançada no dia 17 de janeiro. Produzido com tecnologia das empresas Intel e HP, patrocinadoras da iniciativa, a série mostrará detalhes de bastidores e pessoais da vida do superstar da dance music eletrônica e do movimento global que ele estimulou. A série estará disponível no canal de Tiësto no YouTube em www.youtube.com/Tiësto.

Um evento privado em comemoração ao lançamento do “In the Booth” será realizado na noite de 11 de janeiro no XS, clube noturno de Las Vegas, onde Tiësto tocará por 90 minutos em um show equipado pelas tecnologias fornecidas por HP e Intel. A performance exclusiva é parte da semana de eventos especiais da International Consumer Eletronics Show 2012 (CES).

“Mal posso esperar para que meus fãs assistam ‘In the Booth’ pois ele mostrará tudo que rola por trás das câmeras. Tudo gira em torno de performances ao vivo, a turnê e todos meus amigos e milhões de pessoas de todo o mundo que amam música eletrônica”, declarou Tiësto.

“Para a Intel, a inovação no marketing está dando vida a projetos como ‘In the Booth’ e demonstrando como a tecnologia inspirada pela Intel, como o mais novo Ultrabook™ da HP, afetam a música de Tiësto, bem como seus negócios, fãs e o restante de sua vida”, declarou Johan Jervoe, vice-presidente e diretor do Grupo de Parcerias de Marketing da Intel.

“Da produção, à performance ao vivo e à experiência dos fãs escutando o show, a tecnologia é a chave para tudo que Tiësto faz, o que faz dele o artista perfeito para ajudar a demonstrar o que nossos produtos podem fazer para possibilitar uma ótima experiência musical”, declarou Eric Keshin, vice-presidente sênior de estratégia e marketing mundial do grupo de Sistemas Pessoais da HP. “Estamos demonstrando a ótima experiência de entretenimento que nossos produtos oferecem a todos os devotos fãs de Tiësto em todo o mundo”.

“In the Booth” consistirá de dez episódios, cada um com aproximadamente entre cinco e sete minutos de duração e revelará como a paixão de Tiësto pela música e por performances ao vivo, fez dele um fenômeno mundial, mostrando os eventos, promotores, preparações e como cada show se transforma em realidade. De Las Vegas a Ibiza, os fãs terão total acesso ao mundo de Tiësto – backstage, no palco e momentos antes dele entrar para se apresentar frente a milhares de fãs – além de comentários exclusivos de Tiësto e suas próprias ideias sobre a experiência, locais, festivais e grandes noites nas festas e nightclubs mais exclusivos do mundo.

O Believe Entertainment Group está financiando, vendendo e distribuindo a série para a audiência de todo o mundo, incluindo as redes do Facebook e Twitter de Tiësto, e trabalhou com a equipe de Tiësto para desenvolver o conceito e distribuí-lo. A Cause & Effect Production baseada em New York está liderando toda a edição e pós-produção da série.

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo.

Perfil-A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre pessoas, governos, empresas e sociedade. A maior empresa de tecnologia global, a HP reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para solucionar problemas para os clientes. Para obter mais informações sobre a HP (NYSE: HPQ), visite www.hp.com

Tiësto-Recentemente votado como o ‘Melhor DJ de todos os tempos’ pela Mixmag e reconhecido como o maior DJ/Produtor do mundo, Tiësto trabalhou com superstars como Kayne West, Coldplay, Nelly Furtado e mais... A sua turnê mundial Caleidoscópio viajou por mais de 15 meses, com 175 shows em 6 continentes tocando para mais de 1 milhão de pessoas. Ele foi nomeado para 2 Prêmios do Billboard Touring e foi listado entre as 25 maiores turnês mundiais de 2010. Tiësto esteve mais ocupado do que nunca em 2011 com a sua primeira residência em Las Vegas, lançando a primeira de uma série de compilações ‘Club Life – Volume One Las Vegas’, batendo recordes com a maior turnê de um DJ para o mercado universitário dos EUA e terminando ao fazer história em Los Angeles em outubro com o maior show de apenas um DJ da história dos EUA, tocando para 26.000 pessoas. Tiësto terminou 2011 em alta, lançando a sua própria coleção de roupas ‘CLBV LIFE’ e anunciando o seu próprio canal Club Life no Sirius XM e tocando no lançamento de Missão Impossível – Ghost Protocol no Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira