Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2007 - 09:44

Workshop Endeavor discute a importância do marketing para os negócios

São Paulo – Na próxima quarta-feira, 12/09, a Endeavor promove o workshop Invista em Marketing evitando Desperdícios. Os palestrantes convidados são Marcelo Jucá e Karol Sapiro, profissionais da área de Marketing, que irão mostrar como é possível utilizar a propaganda em prol do desenvolvimento das empresas, abordando tópicos como estratégia de segmentação e posicionamento, como avaliar a propaganda com pesquisa e gerência de relacionamento entre anunciante e agência.

Constantemente o consumidor é “bombardeado” por diversos tipos de veículos de comunicação, tais como, a mídia impressa, a televisiva, a eletrônica, entre outras. Esse excesso de informação muitas vezes dificulta a retenção das mensagens transmitidas ao público receptor, assim como o vínculo com a marca/empresa. No entanto, Marcelo Jucá e Karol Sapiro revelarão que a propaganda pode se tornar investimento e não despesa.

Para participar desse encontro, basta fazer a inscrição gratuitamente no site da Endeavor (www.endeavor.org.br). A ONG promove semanalmente workshops gratuitos que contam com o apoio do Banco Real ABN-AMRO, Ibmec São Paulo, Sebrae Nacional, Bovespa, Microsoft, Grupo Soma, Companhia de Idiomas, Trio Alimentos, Sirin & Haguiara Marketing de Eventos, além da 24x7 Cultural – Máquina de Livros e Prol Gráfica. O evento também pode ser acompanhado em tempo real no site da Endeavor na seção videoteca.

Dia 12/09, das 9h às 12h, no Auditório do Ibmec São Paulo – Steffi e Max Perlman, Rua Uberabinha, s/n, Vila Olímpia.

Os palestrantes - Marcelo Jucá, formado em Administração de Empresas, com curso de extensão em Stanford (USA), foi Sócio-Diretor da Avalanche Propaganda (hoje JF/Law), uma agência independente eleita Hot Tops por duas vezes, atendendo clientes como Valor Econômico, Alumni, revista Seleções, entre outros. Foi Diretor de Marketing Publicitário na Editora Abril, onde trabalhou por 6 anos. Antes, atuou por 11 anos na Shell, sendo responsável pelo lançamento do primeiro programa de fidelidade do país, o Premium Card Shell.

Karol Sapiro, formado em Administração de Empresas pela FGV, com 37 anos de experiência já atendeu clientes como Bacardi, Citibank, Gradiente. Além de agências como Y&R Brands / Wunderman (WPP Group), Ogilvy, Sistema BBDO e B2B. Também contas como: Compaq, Credicard, Ericsson, Ford, IBM, Pfizer, Procter&Gamble, Reckitt Benckiser, Roche, Sky, Sony, Telefonica, Unilever e VIVO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira