Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2007 - 09:46

Drogaria São Paulo investe, pela primeira vez, em mídia on line

Brasileiros de todas as regiões do país serão atingidos pela parceria, pioneira e inovadora, entre a Drogaria São Paulo e a Maplink.

Em função do grande número de lojas da Drogaria São Paulo no Estado de São Paulo e a fim de facilitar o acesso de seus clientes às lojas da rede, a empresa firmou uma parceria com a Maplink. Em todas as buscas realizadas no site http://maplink.com.br serão listadas automaticamente as filiais da drogaria próximas ao endereço pesquisado permitindo que sejam geradas rotas calculadas até o local.

Além do mapeamento de filiais também são divulgadas as ações de responsabilidade social da empresa, tais como a reciclagem de pilhas e a campanha de doação de brinquedos. Esta é a primeira vez que a rede de drogarias investe em ações de publicidade na internet.

Segundo o diretor de marketing da Drogaria São Paulo, André Elias Gonçalves, a escolha por essa ferramenta levou em consideração a sua abrangência e popularidade. “O Maplink é um dos sites mais consultados na internet e por isso, a Drogaria São Paulo acredita ser um excelente instrumento de prestação de serviço aos nossos clientes e uma alternativa para a publicidade das lojas que compõe a rede”, ressalta.

Pioneirismo -A Drogaria São Paulo é a primeira rede do segmento a investir nessa mídia. Para a empresa, a ação representa um marco em sua política de estar sempre perto e à disposição dos clientes e reforça sua presença em todo o Estado. “Queremos tornar públicas, por meio de banners no portal Maplink, as ações sociais realizadas pela empresa”, reforça Gonçalves.

Se por um lado ela é a primeira drogaria a ser patrocinadora Maplink, do outro, o Maplink se torna um apoiador permanente das campanhas e iniciativas de ações sociais da Drogaria São Paulo.

Perfil da empresa - Com 64 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias do país com mais de 190 unidades distribuídas em 36 municípios nos quais está presente. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e, hoje, cerca de quatro milhões de pessoas são atendidas em suas lojas mensalmente.

Perfil da MapLink - Fundada no início do ano 2000, a MapLink é uma empresa especializada no desenvolvimento e provimento de serviços de localização e roteirizarão. Desde o início de suas operações, a empresa mantém um portal de mapas digitais voltado para o usuário final que deseja localizar endereços e roteirizar deslocamentos urbanos ou rodoviários através da Internet. Além disso, a Maplink é líder na área de soluções corporativas de localização para empresas. Sua carteira comporta mais de 2000 clientes, entre eles mais de 150 grandes corporações e portais. O site – www.maplink.com.br conta com 20 milhões de page views, 1,2 milhão de visitantes únicos por mês e 18 mil assinantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira