Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2012 - 08:49

Rota Mídia atinge 30 mil espaços de divulgação no Norte e Nordeste


A Rota Mídia Exterior não para de crescer. Há mais de 25 anos atuando no mercado do Norte e Nordeste do país, a Rota Mídia conseguiu atingir a marca de mais de 30 mil espaços para divulgação nas duas regiões, obtendo 100% de cobertura nas 15 cidades onde opera.

Para comemorar o resultado, a Rota Mídia lança, a partir da próxima semana, a campanha que tem como o mote: “Este é apenas um dos 30.000 espaços que a Rota oferece”. A nova campanha será exposta em backbus, outbus, outdoors, além de revista e web.

Oferecendo produtos e serviços para publicação móvel, a Rota Mídia tornou-se a maior empresa de mídia exterior do país. A empresa opera nas praças do Recife, Aracaju, Belém, Boa Vista, Campina Grande, Feira de Santana, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Petrolina, Salvador, São Luís e Teresina.

De acordo com a diretora de Marketing da Rota Mídia, Tatiana Guimarães, a propaganda em ônibus é consagrada há dez anos consecutivos, como a mais lembrada pelo consumidor, de acordo com pesquisa realizada pelo Ipsos Marplan, divulgada no Mídia Dados 2011. “Além de trabalhar com ônibus, a Rota Mídia oferece espaços em carrinhos de aeroporto, metrô, painéis (frontlight, rodoviário e outdoor), abrigos de ônibus e táxis”, lembra ela.

.Gradiente, de volta ao mercado, escolhe NBS

NBS SP vence concorrência e será responsável pelo reposicionamento e relançamento da marca.

A Gradiente, uma das mais reconhecidas e respeitadas marcas do segmento eletroeletrônico brasileiro, voltará ao mercado neste primeiro semestre com campanha assinada pela NBS. Criada em 1964, a Gradiente foi pioneira em inovação ao lançar diversos produtos como o 1º videogame fabricado no Brasil, o 1º CD player, o 1º DVD player, 1º celular digital, 1° smart phone, 1º MP3 player. Recentemente, foi também a primeira empresa, no Brasil, a comercializar aparelhos de TV em alta definição (HDTV).

A Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), detentora da marca Gradiente, escolheu a NBS para ser responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias, assim como toda a estratégia de comunicação on e off line. Em São Paulo, a agência é comandada pelo Diretor de Atendimento e operações, Alexandre Grynberg, e o Diretor Geral de Criação, Dedé Eyer.??

“A NBS venceu a concorrência por apresentar um time reconhecidamente diferenciado, ter muitos cases de sucesso e também pela expertise em projetos na fase de start-up que contribuirão para a reconquista da marca no mercado”, conta Eduardo Toni, diretor de marketing da CBTD.

Para Cyd Alvarez, presidente da NBS: ”A NBS tem em seu DNA uma forte vocação para trabalhar estratégias para marcas em fase de lançamento ou reposicionamento. Estamos bastante motivados com o desafio. Temos muito a contribuir com a nova Gradiente e seus produtos”.

Para Alexandre Grynberg: “A chegada da Gradiente nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, onde nossa filosofia de trabalho, focada no que interessa, sem bullshit e com 100% do olhar direcionado nos resultados para os clientes, é vitoriosa”. ??

Já Dedé Eyer, acredita que “sermos escolhidos como parceiros para um relançamento desta importância demonstra como a nossa filosofia e formato operacional (ágil e integrado) tornam a NBS a agência ideal pra marcas que têm ambições e desafios grandiosos.”

CBTD-A Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD)atuará no segmento de eletroeletrônico, informática e telefonia móvel no mercado brasileiro. Para iniciar as operações, arrendou a marca Gradiente.

A empresa tem como objetivo superar as expectativas, oferecendo design, funcionalidade, tecnologia e serviços de qualidade ao consumidor. Em breve, a CBTD apresentará seus novos planos para toda a imprensa.??

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.??

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil – bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; Eparema; Azeite Andorinha; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans; Stan Empreendimento Imobiliário; Pernod Ricard; Galleria Shopping, bomnegócio.com e Instituto Socioambiental.?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira