Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2012 - 08:49

Coca-Cola Brasil lança nova versão de Powerade, com fórmula ainda mais completa


Bebida esportiva contém quatro eletrólitos: sódio, potássio, cálcio e magnésio .Powerade ION4 foi escolhido pela FIFA para a hidratação dos jogadores durante a Copa do Mundo 2014.Bebida esportiva da Coca-Cola Brasil é voltada para praticantes de atividades físicas de longa duração.

Uma nova fórmula de Powerade, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, chega ao mercado em janeiro. O novo Powerade ION4 repõe quatro dos eletrólitos que o corpo perde durante a transpiração - Sódio, Potássio, Cálcio e Magnésio. A nova fórmula ION4 acompanha a evolução dos requisitos da categoria isotônica, além de manter as vitaminas do Complexo B. Os sabores continuam sendo Limão, Tangerina, Uva, Mountain Blast e Laranja.

O sódio é o principal eletrólito que se perde na transpiração e sua reposição é importante principalmente para os praticantes de atividades físicas prolongadas. Em linha com a ciência esportiva atual, Powerade ION4 tem o benefício de repor líquidos, minerais e carboidratos, oferecendo hidratação e energia para uma melhor performance esportiva.

A gerente da categoria Hidratação da Coca-Cola Brasil, Anne Zehoul, explica que “os eletrólitos desempenham um papel vital na condutividade elétrica corporal, e por isso são tão importantes para a contração muscular. Também ajudam na absorção e no equilíbrio dos líquidos para que o corpo se mantenha hidratado, e na manutenção do fluxo sanguíneo muscular”.

“A ingestão de líquidos é essencial para o funcionamento efetivo e seguro do organismo, desempenhando um papel crucial nas funções corporais e regulando a temperatura do corpo. Portanto, para um alto rendimento esportivo é importante se manter apropriadamente hidratado. Já a ingestão adequada de vitaminas B é importante para a produção de energia e para a reparação e construção de tecido muscular”, completa Anne Zehoul.

Nova identidade visual -A embalagem de Powerade também mudou. Agora, o selo ION4 indica o diferencial da fórmula com quatro eletrólitos — Sódio, Potássio, Magnésio e Cálcio.

Os diferenciais de Powerade também estão presentes na embalagem, que foi projetada para facilitar a pegada durante a prática das atividades de alto rendimento. A garrafa, de 500 ml, tem design moderno e anatômico para não escorregar, e um exclusivo medidor, que permite estimar o quanto está sendo consumido ao longo da prática esportiva.

A embalagem apresenta ainda uma tampa exclusiva – a power tampa –, que conta com um mecanismo especial para oferecer conveniência na hora de beber. Após a retirada do lacre, pode ser aberta e fechada com apenas uma das mãos. Além disso, o produto não vaza, mesmo que a embalagem vire, pois o líquido só sai quando a garrafa é pressionada.

Campanha-Powerade ION4 conta com uma campanha de lançamento para a TV, internet e em ponto de venda. A marca também dará continuidade às parcerias com os circuitos de corridas de rua — Circuito das Estações Adidas, Fila Night Run, Brasken Eco Run, dentre outras — e com academias. A campanha visa apresentar os benefícios da nova fórmula de Powerade ION4, que é o primeiro isotônico que repõe quatro dos eletrólitos que o corpo perde ao transpirar.

Versão brasileira do filme: Agência NBS:Produtora responsável: Fulano Filmes |Finalização: Equipe Fulano Filmes|Atendimento Fulano: Marina Marujo e Larissa Perrotta|Produtora de Som: Sonido.

Filme original: Cliente: Coca-Cola Argentina |Produto: Powerade|Campanha: ION4|Data de produção: fevereiro de 2011|Diretor geral de Marketing: Luis Gerardin|Responsável pelo cliente: Cristian Cores, Roxana Paciente, Gustavo Pallordet, David Nowland e Marina Saroka|Departamento de produção: La Verde Pro|Produção para o cliente: Eduardo Aparicio y Martín Granados|Agência: Madre|Produtora: Nunchaku|Diretor: Nicolas Kasakoff|Produtor executivo: Claudio Pastorino|Produtor executivo: Juan Manuel Menvielle|Coordenação de produção: Cecilia Cardenes|Áudio: No Problem Sonido|Imagem pós-produção: Wolf FX|Coordenador de pós-produção: Juliana Cantarella e Nicolas Garbarz |Produzido na Argentina|Chefe de produção: Analia Castro|Diretor de fotografia: Cristian Cottet|Diretor de arte: Chopy Casariego|Figurinista: Lucia Beruti|Locutor: Sebastian Costa.

Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [Stes: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira