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17/01/2012 - 09:29

Haco participa da 5° edição do Première Brasil

Empresa apresenta seu mais novo preview, o Denim Primavera/Verão 2012/13, e apresenta a revista Trend House.

A Haco, renomada empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, expõe suas novidades na 5ª edição do Première Brasil – Feira Latino-americana da Indústria Têxtil, que ocorre nos dias 18 e 19 de janeiro, em São Paulo. O evento possui nada menos do que a chancela de qualidade do Première Vision – maior salão mundial do segmento têxtil, com foco em negócios e informações de moda, que ocorre todos os anos na França.

Participando pela terceira vez, a Haco vai apresentar o seu mais novo preview, chamado Denim Primavera/Verão 2012/13, todo destinado ao mercado Denim. Durante os dois dias de feira o público poderá conhecer a coleção, que é inspirada nas tendências mais atuais do mercado nacional e internacional.

A atitude denim é refletida na coleção em 3 diferentes temas: Digital Art, Primitive High-Tech e Cine Glam. O primeiro tema (Digital Art) será lançado no Première Brasil, e apresentará aos visitantes elementos do universo digital através de montagens e da manipulação de imagens. Para o CEO da Haco, Alexander Stefan Dattelkremer, o Première Brasil "é uma ótima oportunidade para a Haco expor todo seu amplo portfólio de produtos para visitantes brasileiros e estrangeiros. Além disso, estaremos no Espaço Lounge Denim, onde mostraremos a nova coleção preparada para este mercado".

O novo Mostruário de tecidos Jacquard é outro material que ganhará grande destaque no estande da Haco. Lançado no final de 2011, o mostruário está acompanhado de um site (www.haco.com.br/jacquard), onde o internauta pode simular a aplicação dos tecidos em produtos como sofá, jaqueta, bolsa e tênis.

Também fará parte do estande a apresentação da coleção Sport & Fitness, com etiquetas e tags voltadas para atender o expansivo mercado do esporte, e da coleção Etiquetas de Malharia, com produtos que compõem a parte interna de peças de vestuário.

Outro lançamento na 5ª edição do Première Brasil será a revista customizada da Haco, a Trend House, que também será distribuída no Press Village, espaço destinado para publicações voltadas ao mundo da moda.

A Haco também aposta nas etiquetas RFID. Recentemente a empresa fez parceria com a nova marca fashion memove, da Valdac Global Brands. A tecnologia de identificação por rádio frequência faz parte de toda a cadeia produtiva da memove. O estande da Haco contará com profissional especializado para sanar todas as dúvidas sobre a etiqueta inteligente.

Haco-Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong. [www.haco.com.br].

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