Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2012 - 10:24

Vencedor do concurso cultural Burger King Celebration almoça com Anderson Silva no Rio de Janeiro


São Paulo – Renato Nakazato - @renatonakazato! vencedor do concurso cultural Burger King Celebration! Com a resposta mais criativa para a pergunta “Como o Spider deveria celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores no Twitter?", almoçou neste sábado com o campeão Anderson Silva no restaurante da rede Burger KING® no Rio de Janeiro.

Durante o encontro Nakazato e seu acompanhante receberam um par de ingressos para assistir ao UFC no último fim de semana. Anderson distribuiu autógrafos e convites da luta para os fãs que estiveram no local.

A ação foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy, que tem a conta do Burger KING® no Brasil, e 9ine, responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta, para celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores no Twitter do Spider.“Houve grande envolvimento dos participantes e consideramos um sucesso”, comemora Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca Burger KING® no Brasil.

Para participar do concurso, os seguidores do perfil do atleta no Twitter postaram uma mensagem com a hashtag #BurgerKingcelebration, respondendo a pergunta no perfil @SpiderAnderson.

A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há cerca de 150 unidades no País. Para mais informações sobre a marca Burger KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.

Burger King Corporation -Fundada em 1954, a Burger KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do WHOPPER®, o sistema Burger KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes Burger KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado. [www.burgerking.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira