Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2012 - 10:24

Grupo Villela prevê aumento de 50% nos negócios para os próximos dois anos

Com um crescimento médio de 30% ao ano, o Grupo Villela – constituído por empresas gaúchas nas áreas do Direito Empresarial, Consultoria e Auditoria - está otimista com relação a 2012. Contando já com a implantação e início das operações de mais quatro filiais no interior de Santa Catarina e Paraná, em Campinas (SP) e Recife (PE) a partir do primeiro semestre, a expectativa é aumentar o faturamento em torno de 50%, em 2013.

O Grupo Villela está há sete anos no mercado nacional. Sua sede fica em Porto Alegre (RS) e mantém escritórios em Camburiu, (SC) e Barueri (SP), além de atuar com empresas parceiras nas principais capitais do País e estar associado a grandes redes na Europa e na América Latina. Ainda, no Estado, o grupo possui franquias nos municípios de Pelotas, Santa Cruz do Sul e em Santa Vitória do Palmar.

Segundo o diretor presidente do Grupo, Renan Villela, os investimentos para a expansão dos negócios da Villela são planejados para que as empresas cresçam de forma saudável e sustentável. “Isso é resultado de um grande esforço e muito trabalho de nossas equipes. Nós conseguimos unir as técnicas clássicas do direito com o dinamismo da área comercial, o que hoje se traduz em uma variada gama de serviços disponível aos nossos clientes.

Ele lembra que a Villela foi pioneira em determinados serviços no Estado gaúcho e em Santa Catarina como é o caso das conciliações bancárias e fiscais. “Nessas conciliações, os acordos podem diminuir cerca de 30% o valor do débito para o empresário, tirando multa e os juros”, explica.

Com 140 colaboradores, o grupo atua fortemente na defesa dos interesses dos contribuintes, visando redução de dívidas tributárias e a administração de passivos fiscais. Também presta serviços jurídicos integrais, em regime de assessoria completa em todas as áreas do Direito.

A Villeta tem hoje cerca de 1500 clientes fixos, com uma média de 150 novos contratos por mês entrando no Grupo. Somando trabalhos pontuais, são mais de 2500 em todo o País, nos mais variados segmentos (cooperativas, vinícolas, redes de supermercado e lojas de varejo, metalúrgicas, entidades de classe, como federações, associações e sindicatos, entre outras).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira