Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2012 - 10:48

Eletroportáteis se adequam a nova tendência do mercado imobiliário

Com novo estilo da vida moderna, apartamentos pequenos estão em alta e, empresas de vários segmentos estão adequando seus negócios e produtos.

Números recentes do IBGE mostram que as famílias estão cada vez menores, e o número de jovens que decidem por morar sozinhos dobrou na última década. Por conta deste novo estilo e comportamento da vida moderna, empresas de vários segmentos estão adequando seus negócios e produtos. Exemplo disso é a redução do metro quadrado de empreendimentos imobiliários e de eletroportáteis que chegam com força total no mercado.

Questões econômicas e a nova organização familiar também são fatores que predominam neste novo cenário. Assim, os compactos são grande atrativo no mercado, principalmente, para famílias com menos pessoas, jovens recém-casados e solteiros que buscam ter sua própria moradia de forma mais econômica.

Com este novo conceito de moradia, os artigos de decoração, principalmente os de cozinha, tiveram suas dimensões reduzidas e outros ganharam mais funções. “Os produtos que agregam multifuncionalidade em apenas um único aparelho, estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Estes utensílios permitem que até pessoas com menos intimidade na cozinha, façam qualquer prato, do mais fácil ao mais elaborado”, diz Antonio Ferraiuoio, country manager da De’Longhi Brasil

Pensando nisso, a marca italiana De’Longhi, disponibiliza a esses consumidores uma gama completa de produtos práticos, que ajudam na organização e otimização do ambiente, que vão de forno elétrico que prepara aves de até 1,5kg, contém um espeto giratório que permite assar o alimento por igual, a Grill e churrasqueira BQ100, que cabe em qualquer cozinha, não solta fumaça e, é um item essencial para os amantes de um bom churrasco. E ainda, para quem não abre mão de conforto, a marca acaba de lançar o ar condicionado portátil PAC AN120 ideal para ambientes de até 20m².

Outro exemplo do crescimento dessa tendência, é o conceito ArquiteturAberta™ da empresa MaxHaus. Esse modelo permite que o morador ao comprar um apartamento com 70m², ganhe quatro paredes e um banheiro, podendo assim, escolher os tamanhos dos cômodos e optar se terá um, dois, três ou nenhum dormitório. Decisão que pode ser tomada no ato da compra ou ao longo da vida. Ou seja, é uma solução simples, inteligente, inovadora, que acompanha a modernidade do mercado imobiliário e oferece ao morador liberdade de escolha. [www.delonghi.com.br |www.maxhaus.com.br ].

Fundada em 1902 na cidade de Treviso, na Itália, a De’Longhi passou de uma pequena empresa familiar a líder em vendas de máquinas de café automáticas e manuais, utensílios para cozinha e produtos o lar. Em 2001, ano que adquiriu a Kenwood, marca líder em vendas de utensílios de cozinha de alto padrão no Reino Unido, a De’Longhi passou então a liderar o continente Europeu no segmento de produtos para o lar. Em 2009 chegou ao Brasil, conquistando o mercado de máquinas de café e ar condicionado portátil nacional. Em dois anos a marca teve um crescimento de 230%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira