Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2012 - 09:33

Nextel investe em moda e patrocina a 32ª edição do SPFW

Operadora participa, pela primeira vez, do maior evento de moda da América Latina.

São Paulo – A Nextel patrocina pela primeira vez o maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 19 e 24 de janeiro, na Bienal do Parque do Ibirapuera. Na abertura dos desfiles, a marca exibirá um vídeo Nextel “com a cara da moda”.

“A moda é também uma forma das pessoas se comunicarem entre si e com o mundo e isso tem muito a ver com a proposta da Nextel. Somos uma empresa que conecta as pessoas de forma rápida e direta, com estilo próprio e versatilidade”, afirma o diretor de Marketing da Nextel, Alex Rocco.

A Nextel também investe em cultura com o patrocínio da exposição “Universo Criativo – Projeto Brasil 2”, montada na Bienal, em um espaço 3 mil m², no piso térreo do prédio. Durante a semana de moda, a entrada na Exposição é permitida somente para convidados do evento. Já entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro, estará aberta ao público, gratuitamente.

Em 2011, a operadora investiu no patrocínio de diversos eventos culturais e artísticos, como o Carnaval de Salvador, Cirque Du Soleil e turnê do ex-beatle Ringo Starr. Para 2012, a expectativa é continuar patrocinando e apoiando eventos e shows que agreguem valor à marca e que possibilitem a interação com seus públicos.

Festa com glamour-No primeiro dia do desfile (19), a Nextel inaugura com luxo e glamour um dos mais badalados espaços do SPFW, o lounge do Glamurama, site de moda da jornalista Joyce Pascowitch e que recebe empresários de moda, estilistas e investidores do segmento e também os melhores compradores de grifes. Para celebrar o início da semana de moda, a Nextel organiza um coquetel nesse espaço para cerca de 80 convidados, das 17 às 20h. O ambiente contará com itens decorativos da marca.

Nextel Brasil-A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 3,9 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Website: www.nextel.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira