Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2012 - 10:21

Linha principal de refeições do Giraffas tem crescimento de 25%

Carro-chefe da rede, a linha Brasil combina produtos de qualidade com preços acessíveis.

São Paulo– Um balanço realizado pelo Giraffas revelou que em 2011 as vendas da linha Brasil apresentaram crescimento de 25% em relação a 2010.

Composta por pratos que combinam arroz, feijão, farofa, salada e um tipo de carne bovina, suína e de frango, a linha Brasil é uma opção de refeição completa, com produtos de qualidade e preço acessível. Entre as regiões do país que apresentaram o maior crescimento nas vendas estão o nordeste, com 75% em relação a 2010, seguida pelos restaurantes localizados em Goiás e no Distrito Federal, com 32%.

A linha de sobremesas também registrou um crescimento de 29% nas vendas, impulsionado principalmente pela campanha de lançamento dos novos sabores de petit gâteau. Ao todo, foram investidos R$ 3 milhões em ações que promoveram a popularização da sobremesa e tornaram o Giraffas conhecido como a rede do petit gâteau.

Perfil do Giraffas: O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil, conta com mais de 360 pontos de venda, distribuídos em 24 estados e no Distrito Federal. A rede oferece um cardápio variado com refeições entre R$ 8,20 e R$ 20,90. São mais de 16 opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas como quatro sabores de petit gâteau, avelã, doce de leite, laranja, além do tradicional chocolate.

Para as crianças, o cardápio traz como diferencial opções balanceadas: pratos com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, produzidos na porção adequada, reunindo carboidratos, proteínas, sais minerais, vitaminas e fibras importantes para uma dieta equilibrada e o desenvolvimento das crianças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira