Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2012 - 10:21

Tempero SAZÓN® ganha nova roupagem em 2012

A marca, líder de mercado, investe em um layout mais moderno para consolidar o pioneirismo e atrair novos consumidores.

São Paulo - Pensando em seguir o ditado popular “Ano-novo, vida nova”, os produtos da linha de temperos SAZÓN® começam 2012 com novo layout nas embalagens do floppy e do sachê, disponíveis em nove sabores. A nova roupagem chega ao mercado mais moderna e estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de janeiro.

Uma pesquisa realizada com consumidores sinalizou importantes pontos que deixaram a embalagem mais atrativa: os pratos foram fotografados novamente e trazem mais appetite appeal, e a frase “tempero para a família” presente no ícone do coração reforça dois fortes símbolos extremamente associados à marca Sazón – o amor e a família. As embalagens trazem também novas e deliciosas receitas no verso, para os consumidores que gostam de inovar na cozinha.

As novidades reforçam o pioneirismo dos temperos SAZÓN® e a preocupação da marca em trazer inovações para o segmento. Segundo dados da Nielsen, Tempero SAZÓN® tem 80% do volume de mercado no Brasil, mostrando que o produto conquistou os corações dos brasileiros pela sua versatilidade, ao permitir que os consumidores temperem suas receitas à sua maneira, dando a elas um toque de carinho e amor com tempero SAZÓN®.

Os apaixonados pelo produto e por redes sociais podem acompanhar as novidades da marca pelo Facebook, através da fanpage http://www.facebook.com/sazonbrasil, e pelo Twitter @sazonbrasil. Nas páginas é possível encontrar receitas criativas e saborosas com SAZÓN®, promoções e dicas diárias de atividades divertidas para fazer com as pessoas amadas. Os internautas que curtirem a fanpage podem ainda solicitar amostras grátis* de caldo SAZÓN® e recebê-las em casa, bastando para isso fazer o cadastro. Curta a página e descubra os benefícios de tempero e caldo SAZÓN®! *Limitadas ao fim do estoque.

Tempero SAZÓN® -O tempero SAZÓN® é a combinação ideal de temperos e amor, essencial para o preparo das refeições. Ele realça o sabor e a cor das preparações, deixando-as deliciosas. Versátil, está disponível em nove versões e permite o uso de sal a gosto. É saudável porque contém ingredientes selecionados e é prático porque vem em pó e embalado em sachês.

Caldo SAZÓN® -O caldo SAZÓN® é um caldo em pó. Oferece o mesmo sabor delicioso dos caldos em tablete, só que de forma muito mais prática. Pode ser utilizado em todas as preparações, com o diferencial de não precisar ser dissolvido ou ralado previamente e a vantagem de não deixar pedacinhos não dissolvidos em suas receitas. O produto está disponível em oito sabores em práticos sachês fáceis de usar (um sachê equivale a um cubo).

Ajinomoto do Brasil -Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto se empenha em oferecer produtos de qualidade, tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da Ajinomoto, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, e do adoçante MID SUGAR™. A Ajinomoto também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaiso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto emprega cerca de 2.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. A empresa obteve um faturamento de US$ 14,2 bilhões no ano fiscal de 2010 e hoje possui 107 fábricas em 26 países e regiões, com aproximadamente 28 mil funcionários.[www.ajinomoto.com.br.].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira