Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2012 - 08:37

Prêmio João Valiante de Jornalismo 2012

Melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas até 18 de março concorrem a premiação de R$ 4 mil.

A Associação Brasileira do Alumínio – ABAL promove a sétima edição do Prêmio João Valiante de Jornalismo [http://www.expoaluminio.com.br/O-Seminario/Premio-Joao-Valiante-de-Jornalismo/Sobre-o-Premio]. A premiação destacará as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas na imprensa brasileira até 8 de março de 2012.

Podem concorrer reportagens veiculadas em jornais, revistas, portais e sites jornalísticos da internet, emissoras de rádio e televisão nacionais, nas categorias Mídia impressa & webjornalismo e Mídia eletrônica (rádio e tevê). Os vencedores de cada categoria receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 4 mil.

Para concorrer, o candidato deve remeter a reportagem para a ABAL junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida, até o dia 23 de março de 2012. O regulamento completo do prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da ExpoAlumínio 2012, também promovida pela ABAL, nos dias 24 a 26 de abril de 2012, onde serão anunciados os vencedores do Prêmio.

.Ficha de inscrição:[ http://www.expoaluminio.com.br/O-Seminario/Premio-Joao-Valiante-de-Jornalismo/Ficha-de-Inscricao].

Edições anteriores-O Prêmio João Valiante de Jornalismo foi criado em 1999, com o intuito de esclarecer e ampliar o conhecimento da sociedade sobre a cadeia de reciclagem do alumínio. Seu nome é uma homenagem a um dos primeiros incentivadores da atividade de reciclagem do alumínio no País e um dos mais dedicados profissionais da indústria do alumínio no Brasil. Em seis edições já realizadas, o Prêmio já foi concedido a veículos dos estados de Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal [www.abal.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira