Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2012 - 10:26

Wella patrocina o estilista Pedro Lourenço na 32ª Edição do SPFW


Com Wanderley Nunes, marcas ícones do estilo e beleza se unem para fazer a cabeça das mulheres do maior evento de moda do País.

A Wella, marca da P&G, patrocina o badalado Pedro Lourenço na 32ª edição do São Paulo Fashion Week. Com Wanderley Nunes, embaixador da marca e hairstylist responsável - ao lado de Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis - pela produção das modelos que desfilarão a nova coleção do estilista, Wella apresenta o lançamento Koleston Espuma, uma inovadora coloração permanente em forma de espuma.

Nesta temporada, a inspiração de Pedro para o desfile é o Deserto do Atacama, por isso a opção por looks baseados em cabelos escuros. Para mostrar toda a inovação e a praticidade da novidade Wella, a top model Vanessa Greca (foto), um dos destaques do desfile de Pedro, coloriu o próprio cabelo, naturalmente loiro-avermelhado, de Castanho Escuro (nuance no30).

“Pedro é hoje o estilista brasileiro mais destacado pela imprensa nacional e internacional, e há sempre muita expectativa em torno do que apresentará em cada estação”, comenta Poliana Sousa, gerente de Marketing de Wella. “Essa parceria é interessante para a Wella, pois significa fazer parte do DNA de um dos principais nomes da moda contemporânea. Já para o Pedro, é uma oportunidade de se associar a uma marca que se mostra cada vez mais inovadora e antenada com a moda”, diz.

Como brinde para as 150 convidadas do desfile, Pedro desenvolveu para Wella uma necessaire especial com o visual minimalista pelo qual ficou conhecido. Dentro, as convidadas encontrarão duas nuances de Koleston Espuma: uma para que experimentem a novidade, e a outra para que possam presentear uma amiga. “Queremos encorajar as mulheres a experimentarem o poder de transformar seu visual. Koleston Espuma vai ser um grande estímulo para elas e lhes dará a sensação incrível de realizar a mudança com as próprias mãos”, finaliza Poliana.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor. Marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Wanderley Nunes-O paranaense Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza. Com mais de 30 anos de carreira, ele se divide entre as quatro unidades do Studio W, presta consultoria para a Rede Globo e participa de eventos e palestras em todo o Brasil. Em janeiro de 2009, recebeu o prêmio World’s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, tendo sido considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo.

Pedro LourençoO estilista Pedro Lourenço hoje veste algumas das mulheres mais bonitas e poderosas do mundo. Com 21 anos de idade, 21 anos de experiência de moda, Pedro conta com o suporte da mais importante família de moda do Brasil. Na última edição do São Paulo Fashion Week, foi eleito um dos melhores desfiles por publicações como Vogue, Veja e Folha de S. Paulo. Apresenta há cinco coleções seus desfiles na Semana de Moda de Paris, com a presença dos principais editores de moda, stylists, jornalistas, e enorme sucesso de crítica. [SAC P&G: 0800 701 5515 |www.koleston.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira