Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2012 - 10:26

Submarino Viagens lança anúncio criativo com o caso da Luiza

Anúncio promovido nos links patrocinados do Google ganhou repercussão nas redes sociais.

O Submarino Viagens lança anúncio criativo baseado na grande repercussão da frase “menos Luiza, que está no Canadá”, que virou hit na internet brasileira. Nesta última quinta-feira (18), a agência foi a primeira a patrocinar a palavra “Luiza”, nos links patrocinados do Google, e criou uma campanha relacionando viagem com o “meme” Luiza. A frase veiculada foi: “Visite a Luiza – Passagens para o Canadá em até 10x”.

O anúncio da agência no Google chamou a atenção dos internautas que começaram a divulgar a forma inusitada que a agência soube relacionar a sua marca a um viral da internet. A imagem do anúncio que circulou nas redes sociais conseguiu mais de 3.000 compartilhamentos e as visitas na página do Canadá, no site da agência, aumentaram mais de 15.000%. [www.SubmarinoViagens.com.br].

O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, seguro viagem, traslados e atrações turísticas. Possui parceria com mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis e entradas para mais de 4 mil atrações em todo o mundo.

Um dos grandes diferenciais da agência é a política de menor preço garantindo em passagens aéreas. O Submarino Viagens conta também com uma versão mobile do seu site. A página personalizada fornece acesso ao site de forma rápida e adaptada para celulares onde quer que o viajante esteja.

Além do site, o cliente pode entrar em contato com uma equipe altamente qualificada, no telefone 4003-9888. [www.SubmarinoViagens.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira