Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2012 - 08:31

Asyst International + Rhealeza cresceu 34% em 2011

Com faturamento mensal de R$ 10,5 milhões, companhia registra maior crescimento desde a sua fundação.

São Paulo– Com faturamento no Brasil de R$ 125 milhões, a Asyst International + Rhealeza – empresa líder especializada em service desk e field services na América Latina – anuncia crescimento de 34% em 2011, em relação ao ano anterior.

A companhia já vinha apresentando crescimento expressivo mesmo antes da fusão com a empresa Rhealeza, no primeiro semestre de 2011. A iniciativa resultou à Asyst International: mais capilaridade (podendo atender mais de 3.700 cidades em todo o mundo), atuação internacional (novas unidades na Argentina, Chile e Reino Unido), novos escritórios no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Juiz de Fora), capacidade de atendimento em 12 idiomas, mais colaboradores (mais de 2.500) e 170 clientes de grande porte.

Mesmo com todo o crescimento, os investimentos da companhia não irão parar em 2012, garante Francisco Blagevitch, presidente da Asyst International + Rhealeza. De acordo com Blagevitch, para 2012, somente em treinamentos de equipes e capacitação profissional estão previstos cerca R$ 1,5 milhão. “Acreditamos no potencial do Brasil, lutamos para que, em curto e médio prazo, o país venha a se tornar líder mundial na indústria de service desk e field service”.

“Projetamos um crescimento de 20% para 2012. Nosso foco será a capilaridade e a manutenção de nossa qualidade de serviços”, afirma Casseano Filho, VP de estratégia da Asyst International + Rhealeza.

A companhia também vem demonstrando boa atuação no exterior. Segundo Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International + Rhealeza, somente nos últimos meses, foram fechados seis novos contratos no Reino Unido. “Esses novos acordos representarão cerca de 7% do nosso faturamento em 2012. Estamos animados com a operação de Londres e, inclusive, já contratamos 30 pessoas para atuar lá e mais 30 aqui no Brasil.”, afirma.

Mas o número de contratações não para por aí. A empresa ainda planeja contratar 450 colaboradores em 2012. “Além das novas contratações, temos um projeto em andamento que trará educação e qualificação de mão de obra para jovens interessados em ingressar no mercado de TI”, explica Patricia Salgado, gerente de RH da empresa.

Asyst International + Rhealeza-Empresa TI especializada em Service Desk, líder em seu mercado na América Latina. Fundada em 1985, possui filiais na Argentina, Chile, Inglaterra e mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2011, anunciou a fusão com a Rhealeza Informática tornando-se líder em seu segmento, com faturamento de R$ 125 milhões. Conta com 2.500 colaboradores e atende atualmente mais de 170 clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. [www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira